Facebook libera retrospectiva 2015 para usuários

Confira quais são os melhores momentos que o Facebook separou para você em 2015.

Se você já não estava satisfeito em ver as fotos do ex nas lembranças diárias do Facebook, a coisa ainda pode piorar. Fim de ano é época de relembrar experiências, reencontrar amigos e o Mark resolveu dar aquela ajudinha.

Este ano não só o especial de Roberto Carlos ou o elenco da Globo cantando “Hoje a festa é sua…” vão te lembrar que suas promessas para 2015 não foram cumpridas. O Facebook preparou uma retrospectiva com algumas fotos dos usuários para recordar os 365 dias que estão chegando ao fim.

Se a lembrança foi boa ou não, a rede social não está muito interessada. Aparentemente, o Facebook não separa as melhores fotos ou as mais curtidas e comentadas. O algoritmo de Mark escolhe as imagens de forma aleatória. Então, não se surpreenda se encontrar aquela foto que você nunca imaginou rever.

A boa notícia é que o Year in Review pode ser editado. Em 2014 muitos usuários ficaram frustrados com as lembranças, mas dessa vez a rede social de Zuckerberg democratizou a ferramenta. Ao clicar no link, sua retrospectiva feita pelo Facebook aparecerá automaticamente. Caso tenha alguma foto que não aprecie, basta clicar no botão “editar” e escolher uma imagem do seu álbum.

Ainda quer arriscar? Você pode clicar aqui e entrar neste link para fazer a sua.

Tags: