Facebook perde o rumo

Facebook oferece software antivírus a usuários que acessarem a conta com computadores infectados

A rede social aposta nos mais diversos segmentos na tentativa de manter-se grande. Agora, oferece software antivírus a usuários que acessarem a conta com computadores infectados.

Porém o sistema de proteção é o mesmo já usado na rede, mas que, na verdade, não chega a ser eficaz, já que muitos malwares circulam hoje pelo Facebook.

O mercado de segurança digital caminha para a convergência da proteção ao usuário somada a ferramentas de otimização de computadores e smartphones.

No Brasil e na América Latina, você pode contar com o PSafe Total, que acumula vitórias em testes internacionais de segurança digital, incluindo proteção ao sistema Windows XP, e disponibiliza no mesmo ambiente funções de detecção de ameaças e melhora de performance para seus dispositivos Android, Mac e Windows.

E, para seguir navegando na internet sem medo de cair em sites falsos utilize o PSafe Internet, que bloqueia URL’s maliciosas e oferece proteção a compras online semelhante a dos bancos e grandes sites de compras.

Tags: