Feriado vem aí: proteja seu celular contra roubo

Saiba como colocar uma proteção extra no seu aparelho contra qualquer bandido ou intruso.

O ano mal começou e o número de registro de celulares roubados no Brasil cresceu muito comparado a 2016. Só no Rio de Janeiro o aumento foi de 63%!

Com a vinda dos feriados prolongados, como o Carnaval, a tendência é que esse número aumente ainda mais em todo o país. Por isso, recomendamos que você toque no botão abaixo para instalar o aplicativo DFNDR e colocar uma proteção extra no seu aparelho contra qualquer bandido ou intruso usando a função Antifurto.

BOTAO_PT_Proteger_contra_roubo

Mesmo que você não curta lugares cheios e muito movimentados, o seu celular pode cair em mãos erradas. Nesses casos, além de perder o aparelho você também coloca as suas conversas, fotos, vídeos e dados pessoais em risco.

E com o acesso a essas informações, os bandidos podem se passar por você pra aplicar golpes em desconhecidos e até amigos e familiares.

Mantendo essa proteção extra ativada, você terá controle do seu celular à distância e a qualquer momento para bloquear o acesso dos bandidos aos seus apps e arquivos pessoais. Além disso, também pode ver onde está seu celular em um mapa. Basta acessar o site https://meu.psafe.com/

*É muito importante que você não vá atrás da pessoa que te roubou. Para sua segurança, recomendamos que procure as autoridades policiais e repasse todas as informações para que eles possam te ajudar a recuperar o aparelho sem colocar sua vida em risco.

Tags: