Gadgets que não podem faltar em uma viagem de negócios

Veja seis gadgets indispensáveis para uma viagem de negócios e tenha entretenimento na viagem.

Fazer uma viagem de negócios pode ser bom para quebrar a rotina do dia a dia do escritório. Mas, ao contrário do passeio de férias, o profissional tem que estar pronto para o trampo e, claro, conectado. Preparamos uma lista com alguns gadgets para te ajudar quando você for representar a empresa em outro lugar.

Projetor portátil

Nada de depender de equipamentos dos outros. Se sua apresentação precisa de slides para impressionar o cliente, por que não levar o seu próprio projetor? Este da Brookstone se conecta a qualquer smartphone ou tablet, tem bateria para até 20 mil horas de uso e mostra imagens em 1080p.

 

Capa bateria

Para não ficar sem smartphone, nada melhor do que ter uma bateria extra sempre que precisar. Este modelo da Mophie para iPhone fornece 1700mAh e, de quebra, adiciona mais 16GB, 32GB ou 64GB à memória do aparelho. Este outro, da Photive, fornece até 5200mAh e pode carregar dois aparelhos ao mesmo tempo.

 

HD externo

Ficar sem memória nos gadgets pode ser uma tremenda dor de cabeça. O HD externo LaCie Fuel permite que até cinco aparelhos se conectem via wireless, além de salvar e visualizar arquivos.

 

E-reader

Ficou horas no aeroporto por que o voo atrasou? Está em um hotel sem piscina ou bar? É a hora de colocar a leitura em dia. Com o Kindle Paperwhite você pode carregar uma verdadeira biblioteca em um aparelho superleve, fino e com uma bateria de respeito. Além disso, a tela iluminada é perfeita para não atrapalhar o companheiro que está sentado na poltrona ao lado.

 

Músicas

Escutar uma boa música pode ajudar a relaxar antes daquela reunião tensa com o cliente. O iPod Nano é discreto e pode armazenar milhares de músicas. Incremente com um bom fone e esqueça-se do mundo por algumas horas.

 

Hora do Sono

Ter uma boa noite de sono ajuda a melhorar o raciocínio além, é claro, de deixar a aparência com um aspecto melhor. Por isso, nada de ficar a madrugada na noitada. O Tranquil Moments Bedside Speaker simula barulho de chuva, grilos no campo e vários outros sons para te ajudar a dormir. Perfeito para quem fica muito ansioso antes de um grande dia.