Galaxy S6 Active: novo material e botões físicos

O novo Galaxy S6 Active virá com material mais resistente a quedas e botões físicos – características que mais divergem do modelo original

Para aqueles que sentem pavor de ver seu smartphone espatifar no chão, rachando em diversas partes, a Samsung vazou no seu site o novo Galaxy S6 Active. Da mesma linha do seu último lançamento, o novo Galaxy S6 Active virá com material mais resistente a quedas e botões físicos – características que mais divergem do modelo original.

Igual que os S6’s já disponíveis, o telefone terá câmera traseira de 16 Megapixels e câmera frontal de 5 megapixels, além de tela de 5,1 polegadas e display de 2.560 x 1.440 de resolução. A maior diferença é o design e a resistência do celular, que além de quedas, suportará melhor algumas gotas de água.

O modelo será tão leve quanto os outros membros da sua família e terá monitor de frequência cardíaca. Assim você poderá sentir se seu coração dispara ao saber do seu valor (ainda não divulgado), já que a linha S6 chegou às prateleiras a preços bem salgados, não é mesmo?

s6-active

Tags: