Game da semana: Resident Evil HD Remaster

O game de “survival horror” traz novidades para todos seus seguidores. Saiba quais, aqui.

Já está disponível para pré-compra e download os arquivos do famoso jogo Resident Evil

O game de “survival horror” traz novidades para todos seus seguidores. A partir de 20 de janeiro, você poderá fazer download e jogar Resident Evil HD Remaster, uma versão em alta definição do primeiro capítulo do conhecido videogame de terror.

Há quase duas décadas, apareceu Resident Evil para PlayStation 1, virando sucesso rapidamente e gerando um fã-clube do game no mundo todo. Pois bem, agora os interessados poderão reviver esta saga nos consoles de última geração, PlayStation 3, PlayStation 4,  Xbox 360, Xbox One e PC, com um valor aproximado de US$ 20.

Mas, se você está ansioso e não quer esperar, tem a possibilidade fazer um pré-download dos arquivos do jogo, que têm peso total de 15GB. Esse pré-carregamento permite que a pessoa comece a jogar desde o primeiro segundo em que Resident Evil fique pronto oficialmente. Você pode fazer a pré-compra aqui e garantir lugar entre os primeiros a experimentar a saga em HD.

Os usuários de PlayStation terão uma vantagem. Se comprarem esse primero título para PS3, poderão baixar o jogo  para PS4 de graça.

Novidades e características para PlayStation

– Resolução nativa de 1080p para PS4.

– 51 canais de áudio para PS4.

– Resolução de 720p para PS3 e Xbox 360.

Requisitos para desktop

– OS: Windows 7 SP1/Windows 8.1

– CPU: Intel Core 2 Duo 2.4 GHz, AMD Athlon X2 2.8 GHz.

– Memoria: 2GB RAM.

– GPU: NVIDIA GeForce GTX260, ATI Radeon HD 6790.

– Resolução do monitor: 1024×768 ou superior.

– DirectX: Versão 9.0c.

– HD: 20GB

– Cartão de som: DirectSound

– Compatibilidade com o mando de Xbox 360 para aqueles usuários que não desejam usar o teclado e o mouse.

Capcom também comentou que ainda este ano vai lançar a segunda parte de Resident Evil: Revelations. Aguardamos as novidades para contar a vocês. Já fez seu cadastro? Bom jogo!