Google StreetView mostra cenários olímpicos e de luxo no Rio

Google incluiu ainda mais áreas turísticas da cidade no StreetView

Já pensou dar uma voltinha pelo Rio sem precisar botar os pés por lá? Pois a tecnologia do Google StreetView tem ajudado muita gente a conhecer e se localizar melhor nos encantos da Cidade Maravilhosa. Com a proximidade do maior evento esportivo do mundo, então, o serviço incluiu ainda mais áreas turísticas, hotéis de luxo e até cenários dos jogos olímpicos entre os passeios.

Leia mais: Google Maps ganha versão offline e ajuda usuários sem internet

É possível descobrir o interior de lugares como os famosos hotéis Copacabana Palace, Fasano e Sheraton, além da Confeitaria Colombo, no centro da cidade, e do tradicional Bar Urca, perto da mureta que ilustra tantas fotos nas redes sociais. Além disso, quem quiser pode explorar alguns dos cenários dos jogos olímpicos, como o Estádio Aquático Olímpico, a Arena do Futuro e muito mais.

Atrações turísticas também estão na lista

Se a sua pegada for conhecer os pontos turísticos mais famosos, como o Cristo Redentor, o Jardim Botânico e as praias de Copacabana e Ipanema, você também pode se aventurar por essas regiões sem sair da frente do computador. As atrações podem ser facilmente encontradas na coleção Rio de Janeiro Highlights.

Confira imagens de alguns dos passeios:

fasano
Hotel Fasano, Ipanema

copacabana
Praia de Copacabana

colombo
Confeitaria Colombo, Centro

Tags: