GRÁTIS: Usuários Android já podem baixar um app pago de graça

A cada semana um aplicativo pago estará disponível gratuitamente na Google Play. Vem que a gente te conta mais

Sabe aquele jogo que você sempre sonhou em ter no seu celular, mas nunca baixou porque não queria pagar uma grana para tê-lo? Talvez isso já não seja mais problema. A Google começou a testar uma sessão dentro da Google Play que dará, gratuitamente, um aplicativo pago por semana.

Mas você não vai querer instalar novos apps e ficar sem espaço em seu celular, certo? Antes de começar a baixar os novos aplicativos, que tal fazer uma limpeza no celular e excluir aqueles que você não usa mais? O aplicativo DFNDR Security tem uma função chamada Gerenciador de Apps que identifica os apps poucos usados e permite que você escolha quais quer remover facilmente.

BOTAO_PT_APAGAR-APPS-ANTIGOS
A sessão chama-se Free App of the Week (App grátis da Semana) e está chegando aos poucos para os usuários Android. A notícia é boa, não é? Mas não são todos os aplicativos que estão disponíveis e quem decide isso é a própria Google Play. O app grátis da semana é o“Card Wars”, um game inspirado em Hora de Aventura, que funciona como adaptação oficial do jogo de cartas que existe dentro do desenho animado.

Você curte esse jogo? Então corre pra Google Play e veja se ele já está disponível para você.

Tags: