Hello é a nova rede social do mesmo criador do Orkut

O mesmo criador do Orkut inventou uma nova rede social que chegará ao Brasil em breve

A internet está em êxtase! O mesmo criador da rede social mais querida dos brasileiros está de volta. Seria o meu sonho?  Orkut Büyükkökten, empreendedor do site, lançou uma nova plataforma que se chama HELLO. O app já está no ar em países como Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia e Austrália.

Leia mais: Veja como baixar suas fotos do Orkut

Em 2014, o Sr. Orkut já havia anunciado que criaria uma nova rede social para substituir o site que deixou saudades no Brasil. A partir daí começaram os projetos para uma nova tecnologia. O empresário é ex-funcionário do Google e garante que seu novo site não tem lugar para ódio e sim para amizades verdadeiras e profundas.

“Hello é a próxima geração do Orkut”, diz criador.

A plataforma foi toda pensada no ambiente móvel, ou seja, é fácil utilizar pelo celular. A timeline se chama “Folio” e segue o modelo similar ao Instagram. O app já foi lançado para Android e iOS, mas só chega ao Brasil em agosto.

“Hello conecta a todos nós. Pense nisso: você pode dizer “hello” em qualquer língua e as pessoas vão entender. “Hello” é provavelmente a palavra mais falada no mundo, depois de “Ok”. Olá, Oi, alô, holá, Aló, halo, ʾāllo, hallo, alló, hello. Medo e ódio não tem lugar quando você faz esse simples e amigável gesto para uma outra pessoa. Então venha comigo participar e fazer novos amigos. Diga hello e ame seu mundo. Continue sendo quem você é.” Escreveu o empresário em carta traduzida para português.

Tags: