Identifique instantaneamente o nome das suas músicas favoritas com o app Shazam

Imagine se o seu celular identificasse rapidamente o nome da música que está tocando no momento. Com o app Shazam, seus problemas acabaram. Veja:

Sabe quando toca aquela música que você adora, mas não faz ideia do nome? Com o Shazam instalado no seu smartphone, você não precisa mais buscá-la na internet ou perguntar para alguém. É só deixar o seu celular ouvir a música por alguns segundos e ele reconhece e identifica a faixa para você. Já pensou? 

Disponível gratuitamente para Android, iOS e Windows Phone, o Shazam ainda é mega-intuitivo. Assim que você abre o app, a tela principal direciona você facilmente para o início da identificação da música. Logo após ouvi-la por alguns segundos, ele já traz tanto o nome quanto o cantor e as informações ficam salvas em uma lista de tags favoritas.

Se você quiser, o aplicativo também já direciona para ouvir a música em outras plataformas de streaming como YouTube e Rdio. Além disso, toda semana, ele ainda traz um novo Top 100 das músicas mais procuradas pela plataforma em diversos continentes.

E tudo isso é ilimitado! Use o Shazam quantas vezes quiser e precisar. O que está esperando para ter em mãos um novo, ágil e eficiente meio de identificar músicas?