Incremente as suas selfies com efeitos e montagens pelo app Retrica

Você adora tirar autorretratos? O que acha um app especial para esse momento? Conheça o app Retrica e use filtros, montagens e recursos especiais!

Todo mundo sabe que a moda agora é tirar selfies (autorretratos). Até por isso, o app Retrica é uma opção alternativa de câmera já direcionada para esse estilo de foto. Além dos vários filtros e efeitos profissionais, ainda há a possibilidade de fazer montagens – tudo mantendo uma ótima qualidade de definição. 

Mas o grande diferencial mesmo do Retrica é que ele permite aplicar filtros direto na câmera. Assim, antes de tirar a foto, você já consegue ter uma noção da melhor escolha para incrementar a sua imagem.

E sabe aquelas montagens com várias fotos tiradas em sequência? Ele já faz isso automaticamente. Você ainda pode definir a proporção da imagem, se elas devem ser posicionadas na horizontal ou vertical, quantos cliques serão tirados em série e, ainda, o intervalo de tempo entre as fotos. E falando em tempo, o app também permite adicionar um temporizador – o celular tirar a foto sozinho em um período determinado.

Com cerca de 40 efeitos disponíveis gratuitamente, os filtros são variados e a maioria se enquadra no estilo “vintage”, que dá uma cara envelhecida às imagens. A parte boa é que o Retrica garante a manutenção da qualidade das suas fotos e já permite o compartilhamento automático nas suas redes sociais.

Tenha um novo companheiro na hora do autorretrato e mais recursos para as suas imagens ficarem incríveis!