Instagram inclui transmissão de vídeo ao vivo e efeito do Snapchat

Veja as novidades do Instagram que está cada vez mais parecido com o Snapchat

O Instagram percebeu que os vídeos instantâneos que desaparecem em segundos são populares. Por isso, criou o Stories e a cada dia aprimora a plataforma. Atualmente, a rede incluiu vídeos ao vivo, como no Facebook e ainda trouxe efeitos do Snapchat nas suas mensagens.

Leia mais: Como esconder seu histórico de buscas no Instagram

Os vídeos ao vivo do Instagram desaparecem assim que encerrados, diferente do Facebook, não é possível assistir depois. Para fazer uma transmissão você só precisa abrir o Insta e deslizar o dedo para a direita, ativando a câmera. Depois, clique em “Iniciar vídeo ao vivo” e seus amigos serão notificados da sua transmissão.

instagram-snapchat

No Instagram Direct, a caixa de mensagem da plataforma, você pode escolher enviar uma foto para a “Sua história”, termo usado pelo Snapchat, ou para amigos específicos. As imagens desaparecem da caixa de mensagem dos amigos depois de visualizadas. Para fazer isso é só tirar uma foto, clicar na seta de enviar e escolher se manda para todos ou pessoas específicas.

instagram-snapchat2

Lembrando que você precisa atualizar o app para ter acesso às novidades. A nova versão do Instagram já está disponível na loja oficial de aplicativos Android, a Google Play Store.

Tags: