Instagram permite curtir e excluir comentários e remover usuários

Rede social implementa várias novidades; veja quais

Já viu a mais nova atualização do Instagram? A rede social agora permite que os usuários curtam comentários ou desative-os em seus posts, além de remover seguidores sem bloqueá-los. Vem ver!

Assim como no Facebook, você vai poder curtir o comentário da cada pessoa individualmente; para isso, basta tocar no coração ao lado da mensagem que deseja curtir.

Leia também: Stories do Instagram ganha novidades

Por outro lado, se você se incomodar com comentários, dá para desativá-los em uma foto completamente. Antes de postar, acesse as “Configurações Avançadas” e, em seguida,  vá em “Desativar Comentários”.

Para voltar atrás, é só tocar nos três pontinhos e ativá-los novamente.

Manda mais novi!

Outro detalhe legal dessa última atualização é que, para quem mantém a conta do Instagram privada (em que você precisa aprovar cada seguidor), dá para remover um usuário da sua lista de seguidores.

Antes, quando você aceitava uma solicitação, a única forma de desfazer a ação era bloqueando o usuário.

Agora, é só acessar a lista de seguidores e configurar no menu de três pontos que aparece ao lado do nome da pessoa. Vale lembrar que ao fazer isso suas notificações não vão mais aparecer para aqueles que foram removidos.

Curte usar o Instagram? Não deixe de protegê-lo de curiosos e pessoas mal intencionadas adicionando uma senha extra a ele. O aplicativo de segurança DFNDR Security tem uma função chamada Cofre que faz isso gratuitamente. Toque no botão abaixo, instale grátis e fique longe de intrusos.

COFRE

Tags: