Instale o PSafe Suite Android e adicione segurança ao seu celular

Por que instalar o PSafe Suite Android no seu celular?

Você sabia que os celulares com o sistema operacional Android são alguns dos dispositivos mais vulneráveis para o ataque de vírus e ameaças? Mas você não precisa se preocupar!

A PSafe resolve todos os seus problemas com o PSafe Suite Android, o programa que é muito mais que um antivírus para Android, pois vai melhorar o funcionamento do seu celular ou tablet e ainda proteger contra qualquer ameaça.

Como funciona o PSafe Suite Android

O PSafe Suite Android é o programa perfeito para quem tem um aparelho com sistema operacional Android e quer deixá-lo ainda mais rápido e seguro.

Com várias funções, o PSafe Suite Android protege os seus dados, ajuda a encontrar o seu celular caso ele seja roubado e também oferece a proteção do antivírus, para garantir que a sua segurança digital esteja sempre em dia.

Vantagens do aplicativo

Funcionalidade Antifurto Android

Uma das grandes vantagens do PSafe Suite Android é que ele possui o sistema Antifurto Android. Esta ferramenta disponibiliza quatro funções diferentes.

Você pode soar um alarme em ambiente fechado para tentar encontrar o seu celular; localizar o seu aparelho via GPS; receber um aviso quando o seu chip for removido do aparelho e saber qual número novo foi inserido (podendo levar a informação à polícia para tentar recuperar o celular); e apagar os dados do seu aparelho, para que a pessoa que roubou não tenha acesso a nenhuma informação.

App grátis que faz muito mais

O PSafe Suite Android ainda oferece muito mais. Ele informa como está o seu nível de bateria, gerencia aplicativos, limpa arquivos desnecessários, bloqueia ligações e mensagens de números com os quais você não deseja ter contato, além de também manter os seus dados no Cofre, ou seja, esse sistema permite o acesso às informações somente por quem tiver acesso à sua senha.

Antivírus para Android

Para complementar tudo isso, o PSafe Suite Android também tem a função antivírus. O antivirus para celular do PSafe Suite Android verifica todos os seus arquivos e, quando está conectado à internet, atualiza-se automaticamente e também faz a verificação em nuvem. Sem contar que são utilizados dois motores de proteção. Assim, você tem muito mais segurança!

Baixe agora o PSafe Suite Android totalmente de graça!

Tags: