Navegue em uma internet mais limpa com o PSafe Internet

Utilize o PSafe Internet para bloquear anúncios invasivos e muito mais segura.

Psafe internet ad-block

A inclusão de banners publicitários é um método utilizado por muitos sites e ferramentas virtuais para rentabilizar seus produtos e conteúdo. Blogs, portais e até mesmo gigantes como Google e Facebook utilizam de muitos formatos de anúncios para converter seus usuários em lucro, originado por uma pequena fração de centavos a cada clique ou visualização.

O que antes permitiu o desenvolvimento da internet que conhecemos, hoje, é uma grande dor de cabeça. Razões não faltam para compreender o ódio que a publicidade digital está gerando em muitas pessoas: São banners que acompanham o scroll da tela e ocultam parte do conteúdo, falsos botões de download que redirecionam a página e vídeos que são executados em sites como Youtube.

Para proteger o usuário desse tipo deste incômodo que existe o PSafe Internet. Um navegador gratuito e seguro que bloqueia popups, invasões de phishing e anúncios invasivos. Só o PSafe Internet permite a navegação até 2x mais rápida, justamente por conta da função Ad-block, capaz de bloquear peças publicitárias e anúncios flutuantes que pesam no download das páginas.

O Ad-Block do PSafe Internet te oferece um Facebook mais limpo, sem banners “perseguidores” que apresentam produtos das lojas que você visitou, e o melhor, garante suas playlists sem aquela interrupção de 5 segundos (que mais parecem uma eternidade).

Por isso, dê adeus à publicidade invasiva é muito fácil. Clique neste link e baixe o PSafe Internet. Depois, siga os procedimentos e termine a instalação do produto. 

Tags: