Jogo da cobrinha ganha novas versões e chegará ao Facebook

O Facebook Messenger anunciou que em breve o jogo estará disponível no Brasil. Enquanto isso, listamos três games da cobrinha para você se divertir

Antes do Whatsapp, Facebook ou Instagram, era o jogo da cobrinha que você usava naquele aparelho “tijolão” da Nokia e ajudava a amenizar as horas de espera na fila ou nos pontos de ônibus. O Facebook Messenger anunciou que em breve o game estará disponível no Brasil através da sua plataforma de jogos online Instant Games.

Enquanto o Facebook não lançou no Brasil, a gente te dá outra solução. Listamos três jogos da cobrinha, todos gratuitos, para você se divertir e passar tempo. Mas jogar com celular travando não dá, né? Toque no botão abaixo e abra seus jogos pelo PSafe Total. Ele faz com que seu celular fique rápido e não trave enquanto você estiver jogando 😉

Jogue sem travar
Veja as dicas:

Snake Rewind Snake Rewind

Versão mais moderna do famoso jogo. A lógica é a mesma, mas conta com novos e modernos recursos, como competir online. Entre as novidades está voltar no tempo para o momento antes de bater na parede e disputar fases distintas. Nesta versão você terá ainda que completar diferentes missões.

Snake 97 Snake ‘97

Esse jogo é o que mais parece com o original. Você move a cobrinha para todas as direções em um botão que reproduz as telas dos antigos telefones da Nokia. Os números 2,4,6 e 8 formam setas que indicam as direções para onde a cobrinha se moverá. Além disso, o Snake ’97 deixa você escolher entre cinco modelos diferentes de jogo e três níveis de velocidade. Quanto mais rápido a cobrinha se mover, mais difícil fica.

Jogo da serpente Jogo da Serpente

Uma versão um pouco mais infantil do tradicional jogo. Neste a única chance de “morrer” é batendo na própria serpente já que as paredes dão continuidade fazendo a cobrinha sair do lado oposto da parede por onde entrou. O Jogo da Serpente também pode ser disputado online e há quatro diferentes níveis que você consegue ir conquistando de acordo com as moedas capturadas ao longo do game.

Tags: