Kiper responde: Onde posso vender meu Android antigo?

É isso aí, negociei a mudança da coluna para quinta-feira e agora estarei livre às sextas-feiras para curtir desde cedo o pistão com vocês.

Fala galera! Cheguei, chegando, e de supetão para anunciar a todos a minha vida de patrão:

“Caraca, moleque!
Que dia! Que isso?
Põe um pagodinho só pra relaxar
Sol, praia, biquíni, gandaia”

É isso aí, negociei a mudança da coluna para quinta-feira e agora estarei livre às sextas-feiras para curtir desde cedo o pistão com vocês. Agora sim eu vi vantagem em ser articulista do Blog da PSafe, não é não?

“É, tô com saúde, tô com dinheiro
Graças a Deus…”

É, mas para mostrar que não olho apenas para o meu umbigo – afinal de contas você pode estar sem dinheiro –, vou dar uma dica para quem guarda o celular antigo e obsoleto na gaveta ou acaba passando o aparelho grátis para aquele primo do interior, um amigo que ainda não tem smartphone ou mesmo para ajudar a deixar os pais um pouco mais modernos, isso por achar que o aparelho não tem mais valor.

Se você não precisa fazer uma média, nem tem o desejo de presentear alguém, e antes não sabia o que fazer para conseguir um valor justo por seu adorável celular antigo, seus problemas acabaram. Além do mais, o Natal está chegando (já é Natal na Leader Magazine) e você pode gastar menos para comprar um smartphone novo para também pagar de patrão em 2015, assim como eu já faço desde já.

“E quando eu tô assim
É só aventura
Tira a mão de mim
Ninguém me segura
Cola comigo
Que eu to no brilho
Hoje eu vou me jogar”

Então, antes de você jogar o velho smartphone nas mãos de alguém, onde é melhor colocar a venda o celular antigo?

Se você é um cliente Apple, pode anunciar o telefone no Brused, loja online especializada na comercialização de gadgets usados que rodam com iOS. Outra opção, seja iOS ou Android, é o Ziggo, empresa que promete comprar o seu aparelho para depois revende-lo e oferece pagamento em até 72h.

Assim, você passa o celular velho pra frente mesmo sem ainda ter um comprador interessado. Outra empresa, a TrocaFone também compra o aparelho, mas não informa em quanto tempo faz o pagamento, o que leva a crer que o site provavelmente aguarda um interessado no seu smartphone para só então liberar o pagamento.

Agora, depois de comprar o seu Android novo, e sem gastar muito para isso (você levantou fundos com o antigo), não dê mole. A PSafe fez uma parceria com a Porto Seguro e você tem desconto na reposição do Android caso o mesmo seja subtraído ou perdido. Maneiro, né? Cuidado com o smartphone novo e até quinta que vem, já que às sextas eu não trabalho mais!

“Caraca, moleque!”

Tags: