Kiper responde: Quais apps devo proteger com o Cofre?

Veja como garantir privacidade no uso do seu smartphone Android

Cheguei, chegando, e brilhando. Hoje, mais protegido que estrela do Showbiz cercada de seguranças, e ainda assim com todos os APPs do meu Android a salvo de curiosos e malfeitores, escondidos na função Cofre. Eu sei que sua vida pode não ser tão observada e comentada como a minha, mas mesmo assim é importante evitar ficar “na boca do povo babado, babado novo; na boca do povo fofoca, fofoca”, a não ser que você queira ser a Claudia Milk, sem medo algum de virar piada ou meme da internet. 😉

Se para você suas informações são estrelas, esta dica é de astro, eu: Quais apps devo proteger com o Cofre? Para manter a sua privacidade digital a resposta é todos. Isso mesmo, não marque bobeira, nem descuide do seu smartphone. Com o PSafe Total instalado nele, você cria uma barreira adicional para permitir acesso aos seus dados guardados nele, seja em APPs de redes sociais, galeria de fotos, SMS ou outros aplicativos. Dê publicidade somente ao que te interessa e empreste seu Android a quem você quiser sem receio de expor a sua intimidade.

É fácil ativar. Você deve apenas criar uma segunda senha. Agora, mesmo com o celular desbloqueado, suas informações ficam fechadas. É melhor não dar mole, nem correr o risco de revelar os seus pequenos ou grandes segredos. E passe a dar publicidade somente ao que te interessa. Para isso, ative o Cofre, e no mais, deixe o povo aplaudir, comentar, curtir. Compartilha aí!

Tags: