Lulu voltou para o desespero dos meninos, ou não

As meninas já conhecem o Lulu e adoravam. Alguns homens também conhecem, mas saibam que melhorou para vocês. Agora os homens também acessam. Veja!

Após toda a polêmica e sucesso do app Lulu em 2013, ele finalmente voltou!

Fora do ar desde janeiro de 2014 por causa de uma decisão da justiça, o famoso Lulu foi reformulado para poder ser relançado no Brasil. E vem como uma alternativa ao Tinder. Não conhece o Lulu? Já foi usuária? Veja tudo sobre ele agora.

O app chegou a ser o mais baixado na lista de downloads na App Store e teve mais de 5 milhões de acessos. Em pouco tempo ficou famoso; com as mulheres pela facilidade de avaliar os ex companheiros de forma anônima; com os homens pela raiva de não poder acessar as avaliações e por saber que não só sua simpatia era descrita, como também desempenho e detalhes íntimos. 

Em 2014, por decisão da justiça o app ficou indisponível no Brasil. A fundadora e CEO, Alexandra Chong, não desistiu e mudou o app para poder ser utilizado no Brasil. Veja as melhorias:

Login

A primeira alteração é que o perfil agora é vinculado ao número do celular, como o WhatsApp, e não mais ao Facebook. O que deixa a pergunta, mostrará todos os seus contatos do celular, como o WhatsApp?

Homens

Dessa vez os meninos terão acesso ao app e às avaliações. Além disso, também poderão ver quem são as admiradoras (avaliação ruim continua anônima) e flertar com elas.

Mulheres

Elas também poderão tomar a iniciativa e falar com os homens mais votados no app, mas também poderão conversar antes com outras meninas e pegar informações sobre sexo e relacionamento do gato desejado.

Tags: