Os maiores micos de celebridades brasileiras na internet

Conheça os maiores micos das celebridades brasileiras na internet em 2014

O que seriam das celebridades se não fossem as redes sociais? Basta postar uma foto ou fazer um post malcriado para ser notícia em todos os portais de fofocas. Mas existem alguns (ou algumas) que parecem ter aptidão para causar polêmica, não é mesmo? Para você que adora uma treta preparamos uma lista com as celebs mais sem noção do ano. Confira.

Nana Gouvêa

O que falar de Nana Gouvêa? Depois de ser conhecida como a rainha das catástrofes em 2012/2013, a modelo teve um 2014 para ficar na história. A começar pelo Instagram que é um prato cheio para quem quer dar boas risadas. Além de gostar de postar fotos de calcinha e selfies de outros atributos, ela inventou uma nova vertente da arte: imitar poses de esculturas em museus. Mas o melhor está no YouTube. A modelo, que vive em Nova York, adora dar uma de atriz. Um verdadeiro show de atuação

Nicole Bahls

Nicole Bahls é daquelas que não foge de uma briga. Depois de arranjar confusão com quase todas as outras Panicats, Bahls disparou em uma entrevista para o Diário de São Paulo que Dani Bolina trabalhava como garota de programa.

Mas a melhor treta foi o triângulo amoroso envolvendo ela, o jogador Emerson Sheik e a atriz Antônia Fontenelle. A atriz, ex-namorada do jogador, despertou a ira da Panicat após postar uma foto no Twitter onde, aparentemente, as mãos de Sheik estavam em suas pernas. Depois das celebridades desferirem algumas trocas de 'carinhos' pela rede social e por entrevistas, Nicole Bahls resolveu assumir o namoro com Sheik, mas essa história não terminou nada bem para a musa.

Emerson Sheik

Após Nicole Bahls revelar que estava em um relacionamento sério, Sheik tratou de desmentir em tempo recorde. Para ser exato, após 26 horas do anúncio da Panicat. Outra polêmica que ficou marcada este ano na vida do jogador foi um vídeo postado no Instagram. Poucas semanas após ser dispensado do Botafogo, olhem como Sheik estava deprimido. Bateu até aquele sentimento de pena. Ele gosta de polêmica. Quem não se lembra do beijinho na boca do amigo. Mas isso foi em 2013…

Luana Piovani

A atriz desativou o Twitter no ano passado, mas agora é no Instagram que a mulher do surfista Pedro Scooby interage com os fãs. Além de gostar de compartilhar fotos bastante íntimas, como noites no motel com o maridão, Piovani se descuidou e deixou escapar um brinquedinho bastante indiscreto em uma foto.

Roberta Miranda

 

 

Outra que gosta de causar no Instagram é Roberta Miranda. A eterna cantora de "Vá com Deus" deixou todo mundo de boca aberta após postar uma foto vestida apenas com um chapéu. Sexy ou não?

 

Zezé di Camargo

As polêmicas começaram a aparecer na vida de Zezé di Camargo desde que ele se separou de sua mulher Zilú. O irmão de Luciano tem uma língua bem afiada no Instagram. Sempre que recebe uma crítica o cantor dispara um comentário ácido. Há quem diga que até mesmo os próprios filhos dele não estão mais seguindo o perfil na rede social.

Tags: