A maneira mais fácil de baixar vídeos do Youtube

Você não precisa usar programas e nem copiar e colar a URL do vídeo em outras páginas para fazer download! Saiba como baixar diretamente do Youtube.

Você não precisa baixar programas, nem copiar e colar a URL do vídeo em outras páginas para iniciar o download

Você não precisa mais baixar programas específicos para fazer download de vídeos do Youtube, nem visitar outros endereços e recorrer ao conhecido ctrl + C ctrl + V da URL para que sites façam o serviço por você.

Primeiro, escolha o vídeo que quer baixar no seu PC, depois veja este truque para fazer download do vídeo de forma rápida e prática, sem ter que abrir manualmente outros sites.

Neste exemplo, fizemos de conta que adoramos a música e o clipe ‘Mozão, de Lucas Lucco’.

Como baixar vídeo do Youtube usando SS

Acrescente SS na URL antes do nome: ‘Youtube’.

https://www.youtube.com/watch?v=CMot9oCm8rY

https://www.ssyoutube.com/watch?v=CMot9oCm8rY

Você será redirecionado para a página savefrom.net e poderá escolher o formato do download, apenas áudio, apenas vídeo ou audiovisual, além de escolher a qualidade da imagem.

Como habilitar a opção de download dentro do Youtube

Você pode adicionar a extensão de download no seu navegador PSafe Internet ou Google Chrome para habilitar o botão de download no Youtube, Vimeo, Facebook, entre outros endereços.

A partir daí, nem precisa mais acrescentar SS na URL. É só escolher o vídeo, buscar a opção ‘Download’ abaixo e clicar para baixar.

Tags: