Conheça mais sobre o app PSafe Total para Android, um dos mais baixados na Google Play

Faça download do aplicativo de segurança PSafe Total no seu Android e saiba porque é o app brasileiro melhor avaliado e mais baixado na Play Store.

PSafe Total Android é o melhor APP de segurança do Brasil

Não é por acaso que, desde o seu lançamento, o PSafe Total para Android está entre os aplicativos mais baixados da Google Play Brasil. Sucesso de crítica entre o público especializado e os usuários brasileiros, o app funciona como uma central de segurança, otimização e performance de smartphones, concentrando, no mesmo ambiente, ferramentas de verificação, proteção e controle da sua vida online. Tudo isso, grátis.

O PSafe Total para Android vem com programa antivírus e oferece funções de limpeza de disco, monitoramento do uso de dados (3G e 4G), e garante a privacidade das suas informações e bom uso da bateria. Por isso, é apontado como a melhor solução móvel para conseguir maior aproveitamento de celulares Android. E, agora, com um novo visual, ficou muito mais fácil de usar.

  

Conheça as novidades do app PSafe Total para Android

– Interface mais intuitiva: maior rapidez para entender e executar suas funções.

– Melhor descrição das funções: textos mais explicativos, facilitando o entendimento para os novos usuários.

– Otimização do sistema antifurto: envie um SMS a partir de qualquer celular para localizar, acessar e bloquear o celular à distância para evitar que estranhos tenham acesso às suas informações.

Comandos de atalho: envie um SMS a partir de qualquer celular com o texto

Alerta#senha: para acionar o alarme sonoro de localização.

Localizar#senha: para receber a localização geográfica do aparelho.

Deletar#senha: para apagar os dados do telefone. Não permite teste. Cuidado ao usar a função, tenha certeza de que realmente deseja limpar as informações do celular Android.

– Melhora do Antispam: inclusão mais rápida de números bloqueados para contato na aba ‘Proteção’ e, também, nas ‘Configurações’. Tudo diretamente do aplicativo.

– Dual SIM Card: antifurto e antispam suportam agora dois chips.

– Melhora do sistema de aviso de troca de chip: seu contato de segurança deve fazer parte da sua lista de contatos e só é permitido escolher um número de celular.

– Atalho de Otimizador de Memória Flutuante inteligente: permite, sem a necessidade de abrir o aplicativo, acompanhar e gerir em tempo real o nível de utilização da memória do Android, por indicação de cores: azul (bom), amarelo (regular) e laranja (ruim/perigoso); indicando os apps que devem ser “fechados” para melhorar seu rendimento. A função fica acessível na tela inicial do Android e pode ser desabilitada nas ‘Configurações’, no próprio app.

– Shake and Clean Game: alteração de todos os elementos gráficos do jogo, com nova tela de resultados.

– Bloqueio de remoção do PSafe Total: impede por senha, em caso de perda, furto e roubo, que a pessoa em poder do seu celular Android delete o app da PSafe Total, impossibilitando seu uso e acionamento das funções.

Atenção: caso o ladrão faça a limpeza total do celular, restaurando as configurações de fábrica, nenhuma das funções poderá ser executada.

Tela principal

Dividida em 4 grande áreas

Verificação

Botão ‘Verificar’: faz uma análise superficial da saúde e performance do seu Android. Busca por vírus, limpa a memória e apaga arquivos desnecessários, listando os itens passíveis de otimização. Para aplicar as melhorias, marque ‘Otimizar tudo’ e veja a nota de desempenho alcançada por seu celular.

Mais opções:

Antivírus: além da opção de ‘Verificação rápida’, incluída na ação ‘Verificar’; oferece ‘Verificação completa’, que varre o aparelho em busca de vírus, malware, adware, trojans e spyware; ‘Reparar falhas’, que corrige pontos do sistema danificados por malwares; e ‘Histórico’, para acompanhamento dos registros de verificações executadas no dispositivo.

Limpeza: libera espaço de memória no seu celular, com melhor uso da memória e de aplicativos de inicialização, deixando seu celular mais rápido.

Proteção

Antifurto: habilita a função que permite controle remoto de dados salvos no celular Android e rastreamento e acionamento de alarme do aparelho em caso de perda, furto e roubo. Você ainda recebe um SMS no número do contato de segurança informado, com o novo número em uso no aparelho, em caso de troca de chip.

Mais opções:

Bloquear Spam: opção de inclusão rápida de números de telefone considerados Spam, tanto para SMS quanto para chamadas. Clique sobre o botão ‘Adicionar à lista negra’ e selecione desde suas mensagens, registro de chamadas e contatos os números que você deseja impedir a comunicação ou, ainda, informe o número manualmente.

Também lista números bloqueados automaticamente identificados pelo sistema como Spam.

Cofre: permite proteção do álbum de fotos e aplicativos, que poderão ser protegidos por senha, mesmo com o celular desbloqueado.

Salvar dados: faz backup de seus contatos, SMS e eventos no cartão de memória do celular, permitindo recuperação caso sejam apagados por engano.

Controle

‘Monitorar dados’: esse botão permite ‘Definir plano de dados’, evitando e ajudando a monitorar gastos excessivos do 3G e 4G.

Mais opções:

Bateria: indica o tempo restante de bateria e os aplicativos que mais consomem o rendimento da carga, permitindo ao usuário forçar o ‘desligamento’ do app que esteja consumindo bateria, sem necessidade de uso.

Aplicativos: ambiente para gestão dos apps instalados no Android. Com acesso rápido para apagar os não necessários em ‘Desinstalador’, gestão de atualizações em ‘Gerenciador’ e opção de ‘Mover ao SD’ para liberar memória interna e salvar o app no cartão de memória SD.

Tudo isso, com muito mais interação!

Você pode compartilhar o resultado com seus amigos a partir de qualquer tela! Toque o botão de atalho no cabeçalho, ao lado do nome PSafe TOTAL, e publique no Facebook, Whatsapp, SMS, Google+ e Gmail. O atalho pode ser identificado pelo ícone de 3 quadradinhos sobrepostos. Por ali, você também curte e avalia o aplicativo, além de acessar as configurações, podendo ativar o sistema de limpeza de memória por gesto ‘Agitar & Limpar’, definir sons e efeitos, criar ícone de atalhos para utilização do app e seus serviços, escolher o idioma e conectar o PSafe Total Android ao seu perfil do Facebook.

O que dizem os especialistas

– “O aplicativo ideal para usuários brasileiros que procuram soluções efetivas, sem precisar mexer no bolso para comprar uma licença” TechTudo

– “Esta ferramenta de segurança engloba tudo o que você procura em um antivírus. Proteção contínua, scanner e otimizadores de sistema que apagam arquivos desnecessários, além do antifurto e dos filtros antispam – tudo funcionando perfeitamente” Tecmundo

– “O PSafe Total para Android realmente se destaca como um das melhores opções no momento. O aplicativo é completo, estável, fácil de usar e completamente em Português” Baixaki

Baixe você também o PSafe Total no seu Android e conte com a aplicativo brasileiro melhor avaliado na loja online do Google.

Conheça os canais da PSafe!

Google+: https://plus.google.com/+PsafeTecnologia

Facebook: https://www.facebook.com/PSafeTecnologia

Twitter: https://www.twitter.com/psafetecnologia

YouTube: https://www.youtube.com/user/PSafeBrasil

Blog: https://www.psafe.com/blog

 

 

 

Tags: