smartphone android

O que é APK e quais são os melhores para Android

O que é APK? Selecionamos os melhores APKs para aumentar o desempenho e a usabilidade de seu dispositivo Android.

APK, abreviação de “arquivo de pacote de aplicativos” é o formato usado para instalar aplicativos no Android. Eles são úteis para os desenvolvedores de aplicativos que desejam distribuir sua criação sem ter que recorrer ao Google Play.

Existem muitos sites que oferecem APKs para download, muitas vezes de forma gratuita. Abaixo estão alguns dos melhores exemplos de APKs:

Teclado SwiftKey

Escrever no teclado do touch do Android pode ser uma luta. Ele é pequeno e, as vezes, difícil de navegar. SwiftKey simplifica a digitação usando a tecnologia de “ler a mente”, que fornece as previsões mais precisas de autocorreção e da próxima palavra em 61 línguas. SwiftKey trabalha aprendendo o seu comportamento de digitação e métodos de escrita e assim escrever no Android se torna muito natural.

Avabel

Avabel é um que mostra o poder da tecnologia Android. Jogadores caçam monstros em um mundo colorido com outras pessoas on-line, com a capacidade de criar seus próprios personagens e lutar contra outros jogadores em todo o mundo. Mais de 100.000 usuários deram uma pontuação perfeita ao AVABEL no Google Play, sugerindo que é uma experiência de jogo completamente agradável para o Android.

Gentle Alarm

Gentle Alarm adiciona controle de voz, lanterna, flip / shake e a capacidade de usar o MP3 ou rádio internet como alarme sonoro no lugar de um alarme padrão. O alarme funciona para acordá-lo com cuidado, para que você se sinta renovado pela manhã. Gentle Alarm é um conceito simples, mas muito eficaz.

Mute Ringer

Mute Ringer permite aos usuários fazer exatamente isso. Definir um calendário para quando o aplicativo desativa o mute da campainha. Isso é particularmente útil para pessoas que desejam manter-se em silêncio durante o sono anel, mas nem sempre se lembrar de ligar sua campainha quando acordam. O mesmo pode se falar para reuniões importantes, ou no cinema, quando o som do toque pode ser completamente inadequado.

Battery Booster Lite

A APK de gerenciamento de bateria ideal, Battery Booster oferece um leque de informações sobre a bateria, como sua temperatura, a capacidade de voltagem. Ele apresenta um gráfico atualizado automaticamente para usar a calibração e as notificações de bateria para maximizar a vida útil da bateria. Os usuários podem configurar notificações quando a bateria atinge uma porcentagem específica.

 

Tags: