melhores-apps-android-2014

Fizemos uma seleção com os 10 melhores apps gratuitos para Android do ano. Venha conferir o que cada um faz!

Android tem milhares de apps para todos os gostos

Uma das grandes vantagens do sistema Android é a infinidade de apps questão disponíveis na Google Play Store. São aplicativos gratuitos ou pagos que podem ajudar seus usuários em diversas funções do dia a dia. Os dez aplicativos abaixo representam alguns dos melhores apps gratuitos para o Android em 2014:

Sleep As Android

Esse app monitora seus padrões e ciclos de sono. O aplicativo começa a despertar no momento em que seu sono está leve. Acordar neste momento fará com que você se sinta descansado, do momento em que acorda até o resto do seu dia.

Link Bubble

Muitos já experimentaram o incomodo que é abrir um link no Twitter ou em outros aplicativos. No geral, clicar em um link abre o seu navegador, que demora um certo tempo para carregar. Link Bubble é um aplicativo que reduz este tempo mediante o uso de um link-bolha, que pré-carrega o link em segundo plano, assim o usuário pode seguir usando o aplicativo até que termine de carregar a página. Uma vez que a página tenha sido totalmente carregada, é só tocar no indicador do Link Bubble para visitar a página imediatamente.

Tagged

Diferente de outras redes sociais que seguem o formato do Facebook, o Tagged é autêntico: conta com mais de 300 milhões de usuários. O app foi desenvolvido para conhecer gente nova e estabelecer novas amizades e conta com uma interface totalmente diferente.

Simplenote

Simples e eficaz, esse app é uma ferramenta fantástica para tomar notas e, também, pode ser sincronizado com outros dispositivos. Fácil de acessar, funciona mais rápido que as opções de bloco de notas, que já vêm no sistema do celular.

Repix 

Esse aplicativo te faz parecer com um profissional de edição de fotos, mesmo tendo fácil usabilidade. O app conta com mais de 30 pincéis que podem editar qualquer parte de sua foto com um único toque, 16 filtros modernos e diversas outras ferramentas para edição de luz e contraste. Repix tem potencial para converter suas fotos antigas e sem vida em verdadeiras obras de arte.

Aviate

Embora só seja possível, no momento, se cadastrar via convite, a plataforma já está recebendo elogios por sua capacidade de identificar aplicativos e informações. Organiza seus apps automaticamente em grupos, deixa sua tela de inicio mais atrativa e recomenda novos aplicativos com base em seus downloads anteriores e comportamento. Com o Aviete, a personalização do seu dispositivo nunca foi tão emocionante.

PSafe Total para Android

O PSafe Total é o programa perfeito para você que tem um aparelho com sistema operacional Android e quer deixá-lo ainda mais rápido e seguro. Com várias funções, o PSafe Total protege os seus dados, ajuda a encontrar o seu celular caso ele seja roubado e, também, oferece toda proteção do antivírus, para garantir que a sua segurança digital esteja sempre em dia.

Com funções como antifurto, cofre, antivírus, gerenciador de apps e bateria, backup de dados e ferramentas para otimização do seu aparelho, o Psafe Total, além de garantir mais segurança, garante uma melhor performance do seu dispositivo.

Everypost

Esta ferramenta permite ao usuário publicar textos, fotos e vídeos em redes sociais, como Facebook, Twitter, Google +, Linkedin, tumblr etc., ao mesmo tempo. É um aplicativo altamente aclamado, que facilita a vida de quem trabalha ou utiliza com muita frequência as redes sociais.

Spotify

O app chegou há pouco tempo no Brasil e já atraiu usuários de outros sistemas de streaming. Seu sistema permite que o usuário tenha acesso a um acervo com cerca de 2 milhões de faixas de todo o mundo. Ele é gratuito e exige apenas conexão com a internet. Já quem optar pela versão premium do aplicativo, tem a opção de armazenar quantas músicas quiser na memória do aparelho e reproduzi-las em modo off-line.

SoundHound

Se alguma vez você entrar em alguma loja e escutar uma música excelente no rádio, mas não souber qual é, o SoundHound é o aplicativo ideal. Este app identifica músicas e artistas por meio do seu software de reconhecimento. Você pode, inclusive, cantar ou cantarolar no microfone do Android que o SoundHound encontrará a música e lhe dará mais opções para explorar tudo sobre o artista ou música.

Tags: