Os melhores app para te ajudar na hora de aprender um novo idioma

Aprender um novo idioma é fundamental pra carreira profissional e serve para conhecer novas culturas. Listamos os melhores apps para te ajudar!

aplicativos Android

Aprender um novo idioma é fundamental pra carreira profissional e é uma porta de entrada para conhecer novas culturas. Infelizmente, cursos de idiomas são caros e não têm horários flexíveis. Mas, há muitas formas de aprender um idioma com apenas seu Smartphone. Abaixo, selecionamos os melhores apps para você aprender um novo idioma.

Duolingo

Um dos aplicativos mais populares e altamente elogiados. A PC Magazine, uma revista americana de tecnologia, destacou o Duolingo "como o melhor programa gratuito para aprender um idioma". Mistura elementos do estudo da linguagem acadêmica com jogos, tornando o app atrativo e eficaz. Duolingo oferece aulas de inglês e espanhol em português, assim como classes de espanhol, francês, alemão e italiano para falantes de inglês. O melhor de tudo, o aplicativo é gratuito.

Babbel

Se você realmente deseja aprender um novo idioma e está procurando um aplicativo que proporciona uma instrução completa, saiba que o Babbel é o que você procura. As lições têm bom ritmo e o vocabulário que se aprende é muito prático. Babbel oferece aulas em inglês, alemão, espanhol, Italiano, francês, suíço, turco, holandês, polonês, indonésio, norueguês e dinamarquês. O app apresenta opções de curso pagos e mais completos que o gratuito. Os custos do curso mensal é de R$ 24, mas o preço cai bastante, se você assinar por três, seis ou doze meses.

Rosetta Stone

Um dos programas mais conhecidos para aprender um novo idioma. Tem um foco imersivo e não proporciona traduções, ele utiliza de modo intuitivo, fotos e áudios para o aprendizado. Rosetta Stone tem uma variedade de idiomas, incluindo inglês, espanhol, alemão, chinês, francês, coreano, holandês, italiano, japonês, polonês, russo, sueco, tcheco e turco. O preço varia de acordo com o curso, o inglês americano, por exemplo, por 12x de R$ 66. O preço pode afastar um pouco, mas pense que ainda é mais flexível e barato do que um curso em uma instituição tradicional.

 

Mindsnacks

Ajuda a aprender outros idiomas jogando. Se quiser aprender casualmente e praticar vocabulário, esta é uma opção ideal.

Outros apps que vale a pena conferir  Bussu, LinguaLeo e Voxy.