Sete canais do Youtube que você precisa conhecer hoje

Selecionamos uma lista com sete canais do Youtube com os mais diferentes assuntos e que você precisa conhecer hoje.

O brasileiro está tão familiarizado com o Youtube que fenômenos como Porta dos Fundos, PC Siqueira e outras celebridades surgiram da rede. Mas saiba que tem muito mais do que isso no Youtube. Muita gente está fazendo conteúdo interessante e que você precisa conhecer hoje. Se liga na lista que selecionamos para você:

Niggas Nerd

Já imaginou que louco seria misturar rapper com assuntos nerds para decidir quem é o melhor entre Marvel e DC ou até Playstation vs Xbox? Então saiba que esse grupo de cariocas se reuniu para debater essas questões no freestyle e que podem até te ajudar na hora de estudar para o ENEM.

Aperte o play e veja como é fácil aprender assim:

Youtube Educação

Falando em aprender, esse canal do Youtube tem conteúdo relacionado a quase tudo aquilo que você não aprendeu nos seus tempos de escola. O Youtube Educação é um copilado de vários canais da rede e que além de abordar questões do currículo escolar, apresentam curiosidades e experiências que vão te fazer sentir saudades do “Mundo de Beakman”.

Cozinha para Dois

Receitas rápidas, gostosas e simples. Além de um casal muito simpático ancorando todo esse processo. Assim é o Cozinha Para Dois, um canal que ensina a cozinhar fugindo do habitual modelo televisivo da Ana Maria Braga. Aqui, a trilha sonora embala o passo a passo da culinária. Vale a pena conferir e curtir.

Do Campo à mesa

A jornalista Francine Lima comanda um vlog que fala, principalmente, sobre alimentação saudável. O vlog explica questões antigas como a diferença entre light e diet, chocolate diet ou chocolate amargo.

Julia Jolie

Você tem interesse em aumentar seu nível no inglês?  Sonha em fazer um intercâmbio um dia? Então siga esse canal. A Julia é uma gatinha vlogueira que já fez intercâmbio nos EUA e começou a abordar seu dia a dia nesta experiência, recentemente, ela foi até a China e fez uma série de vídeos bem legais mostrando várias curiosidades sobre o país.

Ogrostronomia

Lugar de homem pode ser na cozinha também! E se for ogro, melhor ainda! O Ogrostronomia vem para mostrar isso. O canal é comandado por um grupo que se reúne para fazer todo tipo de receita. São vídeos rápidos e bem editados. Clique e confira:

Casa Geek

Uma casa com três geeks e muito assunto para debater. Assim é a Casa Geek, canal ligado ao podcast da Rede Geek (que já abordamos na lista dos 10 melhores podcasts do Brasil).

O vídeo mais recente fala um pouco das etapas que são necessárias para editar um podcast:

Tags: