Já é possível mudar a cor do Facebook

Conheça a extenção para Chrome chamada Color My Facebook. Com ela, você altera a cor do seu Facebook e o personaliza para ficar com a sua cara.

Você pode personalizar a cor do Facebook e deixá-lo com a sua cara. E não é vírus!

Como mudar a cor do Facebook

Um dos assuntos mais compartilhados e usados para distribuir malwares na rede social, agora, é uma realidade. Finalmente você pode mudar a cor do seu Facebook. O aplicativo desenvolvido na França faz seu Facebook trocar o azul pelo rosa. Depois, é só escolher a cor que mais tem a ver com você para deixar a rede social com a sua cara.

Para isso, baixe a extensão Color My Facebook na Chrome Store, para seu navegador Chrome. E o melhor, também funciona no PSafe Internet.

Feche e abra novamente o Facebook e ele estará com identidade visual rosa no lugar do azul tradicional. Para escolher a sua cor, clique na seta no alto à direita para acessar o Menu Geral.

Localize a extensão que você acabou de instalar: Color My Facebook.

Clique sobre ela para abrir a paleta de cores e personalizar seu Facebook.

Pronto, você mudou a cor do Facebook. A rede social pode ficar mais divertida, ao menos no desktop.

Cuidado para não baixar malware

O desejo de mudar a cor do Facebook é antigo e já foi muito usado para distribuir vírus. Por isso, muito cuidado ao escolher a extensão para mudar a cor da sua rede social. Abaixo, listamos os produtos que VOCÊ NÃO DEVE INSTALAR:

– Facebook color changer

– Facebook change color

Como voltar a cor original do Facebook

Para voltar ao azul padrão do Facebook você terá de buscar pela extensão Color my Facebook e deletá-la.

Para isso, acesse APPs dentro do Facebook e localize o programa para desinstalá-lo.

Ou, clique novamente na seta do canto superior direito para abrir o Menu Geral e acesse a paleta de cores. Nela, no canto superior direito tem a opção para desativar o programa (veja na imagem acima).

Simples e colorido!

O uso de extensões que alteram o Facebook vão contra as políticas de uso da rede social e a empresa alerta que elas podem piorar a experiência do usuário.

Tags: