NBA 2K17 chega também para dispositivos móveis

Saiu uma nova versão do famoso jogo de basquete baseado no mundo da NBA. Já conferiu as novidades?

Se você gosta de jogos mobile, NBA 2K17 é o novo grande lançamento a chegar no mercado para a felicidade dos fãs de basquete. Baseado na maior liga do esporte no mundo, o jogo disponibilizado pela 2K para Android e iOS promete novidades na jogabilidade e gráficos. Para preparar o celular para rodar o NBA 2K17, é só instalar o aplicativo DFNDR Security e usar a ferramenta Acelerar Jogos para deixar seu celular mais rápida enquanto joga.

botao-game-faster-300x78-pt

A jogabilidade do NBA 2K17 foi atualizada para suportar controles físicos conectados ao seu celular. Além disso, foram incrementadas novas funções no modo de Carreira, em que você pode simular a vida de um jogador profissional de basquete. Além disso, novos jogadores históricos da história da NBA foram incluídos no game.

Outra novidade menor que foi incluída no game é a capacidade de alternar entre os uniformes do seus times e também a expansão da EuroLeague. Vale lembrar que o NBA 2K17 não é um jogo gratuito, custando cerca de R$ 25,99 no Android e US$ 8,00 na App Store. O jogo também não é um dos mais leves que existem: é preciso cerca de 2,6 GB de espaço livre para seu download e sistema superior ao Android 4.3 ou iOS 9.0.

É fã de basquete? Acha que vai valer a pena pagar um preço desses pelo game? Conte para a gente nos comentários!

Tags: