Netflix permite assistir filmes e séries offline no celular

Aprenda a assistir o conteúdo do Netflix, mesmo sem internet

Se você usa 3G ou 4G sabe que o pacote de dados muitas vezes não dura o dia todo. Aí é aquela correria para pegar um sinal de Wifi ou comprar mais dados pra usar. Mas agora o Netflix liberou filmes e séries para baixar e ver offline, sem gastar internet. É só atualizar o app e fazer download do conteúdo quando estiver no Wifi. Essa vai ser a melhor companhia para as filas gigantes e as horas infinitas dentro do metrô ou no busão.

Não é todo conteúdo que está disponível, mas muitas séries e filmes estão livres para download como 3%, Narcos, Orange Is The New Black, Black Mirror e muitas outras. Para utilizar é muito simples. Veja o tutorial abaixo:

Você precisa atualizar o app antes de tudo
Vá até a Google Play Store e clique em atualizar o Netflix. Vale lembrar que seu Android precisa ser 4.4.2 ou superior para acessar as novas funções do app.

Visite o catálogo disponível para ver offline
Depois de baixar você verá uma tela. Clique em “Encontre um título para baixar” e escolha o que quer ver.

Post_Netflix01
Baixe o conteúdo
Clique na seta para baixo e faça o download do filme ou episódio da série que deseja. Depois é só voltar ao menu ao lado direito e visualizar em “Meus Downloads” os vídeos que já foram baixados.

Post_Netflix02
Pronto! Comece a ver e divirta-se sem gastar seus dados móveis. Obrigado, Netflix!

Tags: