No Spotify, as músicas estão a todo vapor e prometem agitar a sua rotina

Não há nenhum fã de música que não tire o chapéu para o Spotify. Baixe agora no PSafe Downloads

Não há nenhum fã de música que não tire o chapéu para o Spotify. Após chegar ao Brasil em abril deste ano, esse serviço de streaming se tornou rapidamente um sucesso.  São mais de 20 milhões de músicas disponíveis para ouvirmos em um programa pra lá de agradável e fácil de usar. E sabe qual é a melhor parte? Tudo é completamente gratuito e está à sua disposição para baixar na PSafe Downloads, a loja de aplicativos do PSafe Internet.

A grande sacada do Spotify é justamente em oferecer um novo conceito entre os atuais concorrentes desta categoria. E uma das suas exclusividades está no conteúdo particular da plataforma: as playlists são das mais descontraídas e inspiram praticamente todos os momentos do seu cotidiano. É sexta-feira à noite? Lá está o Spotify oferecendo uma série de playlists para você já agitar no clima de festa. E o mesmo vai para aquele horário em que costumamos acordar, para os dias de inverno, a hora de fazer exercício e, até mesmo, os momentos mais relax.

Caso prefira, você também pode criar as suas próprias playlists e seguir os perfis dos seus artistas favoritos – com seus CDs e biografia. Uma funcionalidade muito legal é que você pode utilizar o serviço para se conectar com os seus amigos: uma linha do tempo mostra tudo que eles andam ouvindo e é possível trocar mensagens e compartilhar playlists entre si. Lembre-se que, como o serviço é por streaming, você precisará de internet ativa durante o uso.

Se você quiser deixar o Spotify ainda mais completo e com sua cara, também existem diversos aplicativos complementares que permitem desde o acesso a letras de música na tela do software até conferir avaliações de especialistas. O único inconveniente são as propagandas que surgem de forma aleatória enquanto ouvimos as faixas. No entanto, você pode realizar a assinatura do serviço por R$ 14,9 por mês e se livrar da publicidade, além de escutar as faixas sem a necessidade de internet em todos os seus dispositivos.

O que acha de movimentar a sua rotina? Explore um novo jeito de estar em contato com a música com o Spotify.