Nova versão do PSafe Total ganha função Wi-fi e permite personalizar o Cofre

Atualização traz melhorias de design e usabilidade. Nova versão do PSafe Total já está disponível para download na Google Play.

A nova versão do PSafe Total Android acaba de sair do forno e está cheia de novidades e melhorias. Quem quiser se antecipar, descobrir os detalhes e aproveitar as inovações em primeira mão já pode checar o Google Play para tentar baixar ou atualizar o aplicativo.

Design e usabilidade melhores, uma nova função e a personalização da tela do Cofre são algumas das surpresas que prometem tornar a experiência com a nova versão do PSafe Total Android melhor e mais produtiva. Confira!

Wi-fi Check: tudo pela velocidade e segurança do seu Wi-fi

Você desconfia que o seu provedor não esteja entregando a velocidade de conexão contratada? Percebeu alguma lentidão e quer descobrir se é por conta da conexão ou do aparelho? Agora, basta acessar a função Wifi Check, no menu principal, para rodar um teste prático e rápido que checa a velocidade da sua conexão e informa se ela oferece alguma vulnerabilidade de segurança.

16.10-atualização-do-PSafe-Total-1

Cofre: personalize a tela com seu tema predileto

Se estiver cansado de ver a mesma imagem sempre que destrava um aplicativo bloqueado pelo Cofre, você pode personalizar a tela com o seu tema predileto. É só escolher entre as fotos selecionadas e deixar o Android ainda mais a sua cara.

Quem sabe assim os futriqueiros de plantão não se distraem um pouco mais em vez de tentar acessar suas fotos e mensagens? Tudo bem, é claro que não, mas não custa deixar as coisas mais bonitas, certo?

16.10-atualização-do-PSafe-Total-2.6-2

Notificações inteligentes: nós cuidamos do seu Android para você

As notificações do PSafe Total Android estão mais espertas que nunca. Agora, sempre que o aplicativo identificar alguma necessidade específica de otimizar o desempenho e a segurança do seu dispositivo, ele vai exibir avisos orientando você sobre o que realmente precisa ser feito para ter um Android mais rápido, leve e seguro.

Tudo no momento certo, atendendo pontualmente a cada necessidade do seu aparelho.

Melhorias de design e usabilidade

O visual do PSafe Total Android foi retrabalhado de modo a se adequar perfeitamente à tela do seu dispositivo, não importa o tamanho. Visualização impecável dos menores aos maiores aparelhos!

Além disso, o tutorial de iniciação está mais simples e intuitivo, garantindo que não restem dúvidas quanto à utilização do aplicativo e que todos entendam a lógica de funcionamento das funções mais importantes. Tudo para uma experiência Android mais limpa e rápida!

16.10-atualização-do-PSafe-Total-2.6-3

Canal aberto com a equipe de Produto

Quem tiver ideias, seja de temas para a tela do Cofre ou ações que possam aperfeiçoar as funções do PSafe Total também conta, agora, com um canal aberto de comunicação com a equipe de Produto, a turma responsável pelas atualizações do aplicativo, que pode aproveitar as suas sugestões para preparar as próximas versões do aplicativo.

E aí, pronto para aproveitar ao máximo as novidades do aplicativo grátis número um em performance, proteção e privacidade para Android? Claro, né? Então corre no Google Play!

Tags: