App do dia: ClickBus

Imagine comprar todas as passagens para viajar de ônibus somente com alguns cliques no seu smartphone. Conheça o aplicativo ClickBus!

Você vive viajando de ônibus pelo Brasil? O que acha de usar seu smartphone para comprar as passagens? Essa é a proposta do ClickBus, que permite que você adquira os bilhetes com o mesmo preço da rodoviária e em apenas alguns cliques.

Usar o aplicativo também é mais que fácil. Primeiro, você define o seu destino e depois é só escolher entre as ofertas oferecidas pelas 30 empresas de transporte rodoviário parceiras do ClickBus. São mais de 3000 destinos disponíveis no Brasil e você pode efetuar o pagamento no cartão de crédito em até 12 vezes.

E o melhor de tudo isso é que ele tem versões tanto para dispositivos Android quanto iOS e está disponível para baixar gratuitamente e com segurança na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android.

Como baixar aplicativos pela Total Apps

É muito fácil. Para começar, você só precisa localizar o botão da Total Apps no PSafe Total Android – é uma tenda no canto superior da tela, ao lado da logomarca. Encontrou? Todas as diversas novidades, então, estarão disponíveis para você. Escolha qual aplicativo deseja conferir e clique em “instalar”.

Tags: