App do dia: MX Player

Se você adora ver vídeos pelo celular, sabe como é chato quando há travamentos. Conheça o app MX Player, um reprodutor superágil para Android.

Você adora assistir vídeos no smartphone? O MX Player é um ótimo meio para você desfrutar desses momentos. Esse aplicativo é o primeiro leitor de vídeo para Android a realizar a chamada decodificação de vários núcleos, que traz um desempenho muito acelerado e acima da média para a reprodução em celulares.

Se não bastasse ser rápido, ele também já vem automaticamente com todos os codecs e motores de renderização otimizados para os processadores do sistema operacional da Google. Essas ferramentas são importantes para que todos os formatos de vídeo sejam aceitos pelo reprodutor e rodem sem travamentos.

E caso você esteja pensando que o seu único diferencial é a reprodução, está enganado. O MX Player também oferece alguns recursos muito interessantes, como a possibilidade de zoom ao deslizar os dedos sobre tela e a definição de legendas. Além disso, também é possível realizar um bloqueio e, assim, não ser incomodado enquanto o vídeo está rodando.

O que ainda está esperando? O potente MX Player está disponível para baixar gratuitamente na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android. Experimente e assista aos seus vídeos favoritos com qualidade.

Como baixar aplicativos pela Total Apps

É muito fácil. Para começar, você só precisa localizar o botão da Total Apps no PSafe Total Android. Encontrou? Todas as diversas novidades, então, estarão disponíveis para você. Escolha qual aplicativo deseja conferir e clique em “instalar”.

Tags: