O GetTube permite o download ágil e simples de vídeos e áudios do YouTube

Você adora ver vídeos no YouTube? O que acha de baixar tanto os seus vídeos favoritos quanto os áudios deles facilmente? Conheça o GetTube.

Você adora ver vídeos no YouTube? O que acha de baixar tanto os seus vídeos favoritos quanto os áudios deles facilmente? Quem faz isso para você é o GetTube, um software simples de usar e muito eficiente quanto o assunto é download da gigante dos streamings.

Disponível para baixar gratuitamente e com segurança na PSafe Downloads, o programa é mega-intuitivo. Para usá-lo, é só adicionar o link do arquivo, definir um nome, decidir onde deseja salvá-lo e, por fim, escolher o formato desejado. Desse modo, você pode ter acesso tanto ao vídeo quanto somente ao áudio. Caso prefira, também é possível optar entre dois tamanhos: o reduzido e o em alta qualidade.

Saiba como baixar pela PSafe Downloads

Além de tudo isso, o GetTube também permite que você realize conversões de formato entre arquivos de áudio e vídeo. E é importante destacar quão imensas são as possibilidades oferecidas – existem desde as extensões mais comuns, como outras específicas para dispositivos como SmartTVs e iPod.

O que acha de ter em mãos um meio rápido e fácil de realizar downloads de vídeos do YouTube com recursos adicionais?

Tags: