Onde baixar emoticons

Endereços para você baixar novos emoticons

Este post é para você, que prefere os emoticons que digitar um texto na hora de se comunicar. Você já deve ter visto no Facebook, Twitter ou Instagram, alguns amigos usando emoticons que você não tem.

Se você está num chat e viu aquele emoticom, #quero, e que você ainda desconhecia, você pode usar o simples recurso do ctrl C + ctlr V, caso não queira instalar nenhum APP no seu Android ou complemento no seu navegador.

Emoticons para redes sociais e chats

O site Emoticons para Facebook tem em torno de 1 mil opções para você usar para se comunicar com seus amigos da rede. Outra opção é o Emoji e Smiley.

Outra possibilidade é instalar um complemento para Google Chrome ou Firefox, com ele você pode utilizar mais de 200 ícones para se expressar, porém só vale para comentários no Facebook, não sendo compatível para chat ou atualização de perfil.

Emoticons para Android

No Android, existem diversas opções, a mais famosa é o Emoji, que abre uma opção de teclado para você usar e abusar dos emoticons ou emojis no seu smartphone ou tablete: Emoji Smart Android, Emoji Smart Keyboard, Emoji Keyboard Plus, Emoji Keyboard Plugin, Emoji Keyboard CrazyCorn, Emojidom carinhas HD, Neon Emoji, entre muitas outras. Verifique a compatibilidade com a versão do seu sistema operacional e faça os downloads.