Onde e como acompanhar a apuração das Eleições 2014 no Brasil

APP desenvolvido em parceira com o Tribunal Superior Eleitoral mostrará apuração das urnas das Eleições 2014 no Brasil em tempo real

Apuração Eleições 2014: veja quem está na frente no Brasil e no seu Estado

APP desenvolvido em parceira com o Tribunal Superior Eleitoral mostra apuração das urnas das Eleições 2014 no Brasil em tempo real. Você pode acompanhar o resultado da votação das Eleições 2014 diretamente do seu celular. Aplicativo desenvolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Sergipe em parceria com o TSE apresentará, minuto a minuto, a apurações dos votos do pleito deste domingo, 5 de outubro de 2014.

A partir das 17h de hoje já será possível ver a apuração para todos os cargos, menos presidente da República, que começa às 19h. É e Eleição mais digital de todos os tempos. Uma forma rápida e fácil para acompanhar o resultado das Eleições 2014 e saber se seu candidato segue na frente na contagem dos votos, seja no Brasil ou no seu Estado.

Como e onde baixar o APP

Disponível para Android e iOS, o APP mostrará o resultado das Eleições em todo o País. Basta indicar na tela inicial os pleitos que você deseja acompanhar: quais cargos e em quais Estados, para ter acesso à porcentagem de votos dos candidatos que estão na frente para os cargos em disputa. Ainda é possível saber o percentual de urnas apuradas até o momento da consulta.

Baixe aqui no seu Android: play.google.com/store/apps/details?id=br.jus.trese.divulga

Tags: