Nuuvem – conheça uma ótima plataforma de compras de games online

O Nuuvem é uma novidade para os amantes de jogos. Simples de utilizar, a plataforma faz sucesso entre os gamers mais apaixonados.

O Nuuvem é uma novidade para os amantes de jogos. Simples de utilizar – bastante intuitiva, por sinal – a plataforma faz sucesso entre os gamers mais apaixonados.

Nuuvem é uma plataforma digital de jogos eletrônicos. Ou, como gosta de se intitular, uma empresa nacional de revenda de jogos por mídia digital. A ferramenta permite que você faça a compra de game e o utilize onde, quando e quantas vezes quiser.

Por usar sistema de armazenamento em nuvem, a plataforma permite inúmeros downloads de seus games comprados.

Veja onde encontrar games online no Brasil

Loja virtual de jogos 

O serviço é na verdade uma loja virtual, onde você tem os produtos expostos para escolher. Cada item selecionado é adicionado ao carrinho e, posteriormente, o pagamento é feito através de boletos, cartões de crédito e débito ou transferências bancárias

Caso o usuário não possua cadastro é necessário realizá-lo. Dessa forma, o sistema pode sugerir títulos de acordo com preferências e últimas aquisições. Ao fim da compra, após a confirmação do pagamento, o cliente recebe uma CD Key, que é um serial do produto. Depois do download, ele é ativado e o cliente começa a jogar.

Games para PC

O Nuuvem possui em seu acervo cerca de mil títulos de jogos, divididos em 20 categorias. Apesar de ter um catálogo menor do que os principais concorrentes, há um diferencial: todos os games são inteiramente voltados para computadores.

Uma grande vantagem é que o Nuuvem utiliza a máxima velocidade de sua conexão para efetuar os downloads. E nem todo game necessita de internet constante para ser utilizado.  

O Nuuvem, através de seu software, permite ainda algumas funções extras, como a integração com o Facebook e o Skype, além de ajudar o usuário a gravar vídeos e tirar printscreens.