Onde curtir o Carnaval 2015

É hora de se programar para aproveitar, beijar e se acabar, bem-vindo Carnaval!

Faltam apenas duas semanas Está dada a largada! Soltem pierrôs ou colombinas presos em você. As chaves do seu coração, destrancado, estão com Momo, e seu destino foi parar no copo do deus Baco. Chegou a festa mais esperada do ano para brasileiros e milhares de turistas que vêm descobrir o quê que a baiana o brasileiro tem e o que é amor aqui no Sul.

Quem estava procurando namorar dá uma pausa, mas é na falta de expectativas que às vezes acontece, e a gente conhece boas histórias de amor que começaram no Carnaval. Coloque seu bloco na rua para ver no quê que dá.

Tem gente que cai na folia algemado, mas nem por isso deixa de aproveitar. Outros montes já lamentam terem conhecido sua metade da laranja (há pouco ou muito tempo), esquecendo-se que o problema se repete a cada ano e mesmo que quando chega o fim da festa, ninguém queira estar sozinho, diz que curtir a folia junto (da namorada ou namorado) não tem graça, mas não quer ficar sozinho até o próximo Carnaval.

De certo é que o errado não existe no Carnaval. Tem relação que se abre e outras que se fecham, mas até a quarta-feira de cinzas está tudo perdoado. Para os solteiros, os casados, os enrolados, os namorados, os apaixonados, os encalhados. Pra quem vai desencalhar, desenrolar, avacalhar ou simplesmente se jogar, a PSafe preparou este compilado de dicas da folia que não pode ficar de fora do seu celular.

Fantasia escolhida, nome do bloco definido, entrando ou deixando entrar, proteja o Android e o bilao, e abram as portas pro Carnaval.

Rio de Janeiro

Porta de entrada do Brasil, a Cidade Maravilhosa tem opção pra todo mundo. É Baile no Copacabana Palace, desfile na Sapucaí, maior Carnaval de rua do mundo, diversas festas LGBTs e ainda Conferência de Música Eletrônica. Se já passou, quer voltar, se ainda não, não deixe escapar a oportunidade, porque no Rio você vai se achar.

APP com a programação do Carnaval de rua do Rio: marchinhas, funk, brega, rock e funk, Oh me chamaram pra orgia, Tati tatati!!!! tem de tudo e do melhor.

Minas Gerais

Sem ir muito longe, trevessemos a fronteira pra chegar no Carnaval de Minas Gerais. A festa lá não é novidade, mas em BH é. Há três anos, os nativos da capital do pão de queijo abandonaram as ladeiras de Ouro Preto, Diamantina, Mariana ou Sabará e se orgulham de estar fazendo o Carnaval de rua que se via no Rio alguns anos atrás: com muita gente bonita bebemorando nas avenidas, e o melhor: parques, praças e ruas mais vazias, permitindo a você se movimentar no Carnaval. Coloquem as máscaras, preparem as canelas e por aqui é hora de subir e descer ladeira. Com certeza, ocê vai gostar!

Carnaval de rua de BH espera receber 1,5 milhão de pessoas.

São Paulo

É na terra da garoa que você vai ficar? Pois saiba que o Carnaval de São Paulo não para de melhorar. Tem bloco que sai do Rio pra desfilar, escola de samba pra te colocar pra sambar, marchinhas de Minas para encantar e trios elétricos para colocar o axé para bombar. Nem a falta de água promete atrapalhar.

APP para curtir o Carnaval de São Paulo.

Bahia

Salvador pra começar, você vai descer pra se esbaldar e voltar pra casa com uma música chiclete pra cantar. O Carnaval mais longo do mundo começa na capital baiana e chega no Sul do estado, Porto Seguro, cidade de descobrimento do Brasil e a festa promete durar 500 anos não terminar. E se é atrás do trio elétrico que você gosta de ficar, prepare as malas, é da Bahia que você vai mais gostar.

Programação do Carnaval de Salvador.

Pernambuco

O ritmo do frevo promete te embalar nas ruas do Recife ou ladeiras de Olinda, com um lindo fundo mar. Já está cansado da mesmice do sudeste ou quer fugir do axé baiano, em Pernambuco você pode experimentar um Carnaval que igual em outro lugar não há.

APP para curtir o Carnaval de Pernambuco.

Ceará

É folia paradisíaca que você quer? Vá pra capital do Ceará. O Carnaval mais juntinho do país, no ritmo do forró, vai te colocar pra suar. Obá! E depois, ainda tem Jericoacoara pra relaxar, com redes dentro do mar para se recuperar.

Para curtir o Carnaval no Ceará.

Santa Catarina

E pra fechar, com menos tradição, nem por isso com menos expressão, o Carnaval mix de Floripa te promete muita magia. Seja na rua que você quer ficar ou nas festas eletrônicas privadas de Jurerê Internacional, leve na mala o fio dental, prepare a parafina e bora surfar o carnaval na ilha que não dá espaço para manezar.

Site para aproveitar o Carnaval de Florianópolis.