Os 15 micos mais bizarros do Facebook

O Facebook está repleto de pessoas sérias e pensadores, mas sempre tem aqueles atrapalhados que acabam pagando mico e se tornando virais. Confira!

O Facebook é quase uma religião para muitas pessoas, que fazem questão de abrir a rede social para ver qual é o tema do dia. Para alguns, é simplesmente um vício que ocupa grande parte do tempo de navegação. E qualquer lugar é lugar: no trabalho, em casa, na academia e até em pontos bizarros como cemitérios.

Em tempo real, os usuários acessam tudo o que acontece no mundo. Com a velocidade, há aqueles que acabam querendo ser os primeiros a dar uma notícia e derrapam feio. O resultado são posts engraçados, reproduzidos por outros seguidores, que se tornam virais na rede. São os micos.

Encontramos de tudo no Facebook. De tentativas malsucedidas de xavecos a ofertas bizarras, mas sempre com muito bom humor. Vamos rir um pouco?

1 – Como sou esperto. A tentativa do ‘Tiozão’ de participar de um sorteio “secreto”.

2 – Classificados. A incrível oferta de emprego.

3 – Forte demais. Aquele seu amigo marombado se exibe na internet, mostrando a alimentação dele…

4 – O conquistador. O cara tentou tirar uma onda de sedutor, mas acabou se dando mal!

5 – Anatomia humana. O camarada, com uma baita dor de cotovelo, dá uma ‘nova função’ para o coração.

6 – Reclamação atendida. Usuário reclama de maneira acintosa da higiene da condução. 

7 – Intervenção divina. Sujeito de muita fé acredita que namorada foi abençoada e será mãe de um fruto milagroso divino.

8 – Leite materno. Usuária encontra um filhotinho perdido. E como, para todo bebê, o leite materno é a alimentação mais importante, decide ela mesma amamentar o animal.

9 – Uma moça de família.  A moça se ‘sensualiza’ em foto para a rede e nos comentários se envaidece por ser repleta de predicados.

10 – Negócio da China. Camarada vende seu animal de estimação por um preço muito baixo. Detalhe: o animal está morto!

11 – Sinceridade high level. Cansado, sujeito desabafa nas redes sociais. Só que ele não contava com a resposta!

12 – Decepção. Curioso, garoto tenta bisbilhotar a vida do pai e tem uma grande decepção ao ver o histórico de navegação dele.

13 – Rivalidade. Empresa do ramo de bebidas pede que seguidores de sua página postem foto de seus pés. Um usuário envia uma foto dos pés com um calçado que estampa a marca da concorrente.

14 – Direto. Casal inicia um papo por inbox. Só que o cara não ficou satisfeito com a quantidade de perguntas e foi direto ao assunto.

15 – Show. Fã posta sua felicidade com a chegada do artista predileto na cidade e um colega entende tudo errado!

É… muito cuidado com o que você posta no Facebook. Caiu na rede, é peixe (rsrs)!

Tags: