Quais são os cinco melhores smartphones pra quem usa Android

Selecionamos os cinco melhores smartphones para quem prefere o sistema operacional Android. Cada um tem uma especificação, escolha seu preferido!

As preferências das pessoas sobre smartphones muda conforme o uso pessoal do telefone e questões ligadas a preferências pessoais, como considerações pessoais como o tamanho da tela. Então percebemos que é dar um tiro no escuro sugerir que um modelo é melhor que outro. A beleza, afinal, está nos olhos de quem vê.

modelos de celular Android melhors

Mas o fato é que alguns smartphones realmente são melhores para determinadas tarefas do que outros. Se você confia no seu telefone para entretê-lo durante viagens longas, por exemplo, então o jeito que toca sua música ou desempenho em jogos pode ser mais importante do que a câmera. Mas se você gosta de tirar fotos e odeia carregar câmeras pesadas, então você pode  se importar mais com a qualidade da câmera do telefone que o seu áudio.

Existem dezenas de modelos de smartphones Android, por isso vamos nos concentrar nos dois mais vendidos na categoria, o HTC One M8 e seu concorrente mais próximo, o Samsung Galaxy S5. Também daremos uma olhada em algumas alternativas para aqueles que querem escrever e ler de forma seria no smartphone

.

HTC One M8 — Melhor para música

Se você é um fã de música, este é o smartphone Android para você. Lançado em março deste ano, esta última versão do telefone tem um som excepcional Boom lança e crocantes autofalantes que todos adoravam no M7, além de uma tela brilhante, que produz excelentes gráficos e uma potente CPU para jogos. O M8 também possui um recurso de Dropbox integrado que facilmente permite armazenar músicas na nuvem. Uma reclamação sobre o M7 foi a vida da sua bateria. Isso foi colocado na M8, que também tem um modo de economia de energia adicional para quando você realmente precisa manter a reserva de energia.

HTC One

No entanto, existe um par de contras na M8. O maior deles é a sua câmera sem brilho 4MP (em comparação com o 13 MP do Galaxy 5). Alguns críticos também criticam a colocação do botão principal no topo do dispositivo. É difícil de alcançar e nada confortável. Embora não seja barato, o preço do M8 é competitivo.

.

Samsung Galaxy S5 — Melhor para fotos

Como foi observado anteriormente, uma das principais coisas do novo S5 – foi lançado em abril passado – é a sua câmera 13 MP que tira ótimas fotos e as exibe em uma tela incrivelmente bonita. Você pode manipular a tela usando um engenhoso sistema de gestos chamado TouchWiz eo processador é muito rápido.

Samsung Galaxy S5

Ao considerar os telefones Android, é importante entender que nem todo software Android é o mesmo. O Google licenciou a tecnologia para uma ampla gama de fabricantes, de modo que alguns dispositivos podem não funcionar tão bem como o S5 e M8. Outra vantagem é que o S5 tem recursos para melhorar a conectividade com a Web, por isso é bom para navegação. E a vida da bateria é suficiente para um dia sem usar o carregador.

Em contrapartida, os alto-falantes do S5 e a reprodução de música são apenas aceitáveis; Certamente não é tão impressionante como o M8. Basicamente, os dois telefones representam uma relação inversa entre imagens e música. Se você é alguém escuta um monte de música e você está e apenas tira fotos casuais de amigos e família, você deve considerar antes de comprar o S5.

 

HTC One Mini — Melhor preço

HTC One MINI

HTC também fabrica uma versão do modelo One que é menos caro. O Mini tem o mesmo sistema de som Boom de alta qualidade assim como a tela ultrapixelada, e bem legal, mas menor. O Mini é uma boa escolha para alguém que ouve um monte de música, mas tem um orçamento apertado e está disposto a desistir de algumas das características dos telefones inteligentes. Há duas principais desvantagens do Mini: ele tem menos vida útil da bateria e pequena capacidade de armazenamento.

 

Samsung Galaxy Note 3 — Melhor para escrever (e ler)

Galaxy note 3

Para os escritores que não se importam em carregar um smartphone grande, existe o Galaxy Note 3., Sua tela grande é a melhor escolha para a escrita e leitura e vem com um lápis verdadeiramente maravilhoso chamado S Pen. O seu software é feito para escrever documentos, notas e e-mail, e a Samsung tem um histórico de oferecer um suporte de software generoso por 24 meses. Se você puder esperar alguns meses para comprar, considere esperar para comprar O Note até o outono, quando a Samsung vai lançar o Note 4. Além disso, uma vez que o Note 4 estiver disponível, você pode comprar o Note 3 por um preço reduzido.

 

Microsoft Office para Android — Melhor Software de escritura

Esta semana, a Microsoft anunciou que em breve disponibilizar um Office para o pacote de software Android. Esta é uma grande notícia, por diversas razões, porque a Microsoft ainda não tinha disponibilizado qualquer software Office para seus próprios telefones e tablets touch screen. A Microsoft anseia um pedaço do mercado do Android, o que significa ter uma grande responsabilidade para que o Office para Android seja digno do nome e reputação.

Se você é um escritor sério, o Office para Android pode ser o caminho a seguir. Nesse caso, sugerimos que você escolha um smartphone com um processador poderoso e excelente vida útil da bateria, já que deve executar este pacote de aplicativos robusto. Ainda não se sabe o preço.

Com qualquer dispositivo Android que você escolher, certifique-se de proteger e salvaguardar as suas informações com um conjunto de garantia de qualidade como PSafe Total para Android. Baixe o  PSafe Total assim que você comprar o seu novo smartphone. Assim, você pode ficar tranquilo e aproveitar o seu aparelho ao máximo.

P.S: AHHHHH, todos os aparelhos desta lista fazem ligações, também.  

 

Tags: