Para fazer selfie 3D instale Phogy

O aplicativo gratuito, disponível na Google Play produz imagens 3D, em movimento, que podem ser compartilhadas por e-mail, aplicativos...

Com o aplicativo Phogy, seus selfies nunca mais serão os mesmos e ganharão destaque nas redes sociais.

O aplicativo gratuito, disponível na Google Play produz imagens 3D, em movimento, que podem ser compartilhadas por e-mail, aplicativos de chat (como WhatsApp, Telegram e WeChat), redes sociais (como Facebook, G+, Tumblr, YouTube, Instagram e Twitter), Bluetooth e Wi-Fi Direct, e salvas no Drive, nas extensões GIF e MP4.

Para fazer o selfie 3D, abra o aplicativo, focalize o objeto e movimente a câmera de lado a lado para criar o efeito. O maior uso é para produção de selfies, mas também pode ser utilizado para capturar imagens de animais, paisagens ou grupo de pessoas. Veja vídeo.

Para ter acesso aos efeitos e controle de qualidade de imagem, o usuário deverá baixar a versão Pro, paga. Para lazer, a versão gratuita já garante diversão suficiente.

Para adicionar segurança às suas mensagens trocadas em aplicativos de chat, SMS e redes sociais, você também deve instalar o PSafe Total para Android, para evitar que suas novas selfies caiam nas mãos de grupos de pessoas indesejados.

Tags: