Parque coloca óculos de realidade virtual em montanha-russa

Os óculos de realidade virtual são tendência em 2016 e já estão se popularizando nas atrações radicais.

Que a realidade virtual  é um fato, todos nós sabemos. Mas quando ela mistura sensações físicas com simulações de games a história fica diferente.

Veja mais: Óculos de realidade aumentada é a melhor promessa de 2016.

O Six Flags se juntou à Samsung para proporcionar aos clientes do parque uma sensação incrível: uma montanha-russa em realidade aumentada. Mas engana-se quem pensa que o projeto é mais um simulador de cabine ou cinema 3D.

Desta vez, o parque colocou a galera com óculos virtuais para subir pelos trilhos e sentir a realidade aumentada na pele. Enquanto o carrinho sobe, desce e vira de cabeça para baixo as pessoas acompanham com os óculos um cenário espacial de guerra e enfrentam obstáculos assustadores.

O brinquedo corre a 88 km/h por trilhos estreitos, suspensos a mil metros de altura, permitindo que o usuário tenha uma visão de 360° em realidade aumentada. É de arrepiar!

Se muita gente já não enfrenta a montanha-russa, imagina com monstros, tiros e inimigos para ultrapassar? Mas a New Revolution é real e será inaugurada dia 26 de março de 2016 no Six Flags americano.

Quem ultrapassar os limites do dólar para visitar os Estados Unidos já pode curtir esta aventura. E se você não está podendo driblar a crise, vamos torcer juntos para que uma atração dessas chegue logo ao Brasil.

Assista ao vídeo promocional que mostra como o brinquedo vai funcionar.

Tags: