Pokémon Go ganha atualização com correção de bugs

Versão 0.33 traz correção de erros e aviso para motoristas que queiram capturar monstrinhos no volante

Pokémon Go já tomou conta de milhões de celulares no mundo todo e todo mundo sabe que ele ainda está longe de atingir o seu total potencial. Nessa semana, a Niantic liberou uma nova atualização do game para Android e iOS que trouxe algumas novidades para os fãs dos monstrinhos mais famosos da Nintendo. Você percebeu algo de diferente?

Leia mais: 5 dicas para mandar bem no Pokémon Go

A versão 0.33 do app traz a correção de diversos bugs do jogo em seus textos, ícones de medalha em algumas conquistas e até aprimoramento no lançamento de bolas curvas. Além disso, uma aguardada novidade finalmente deu as caras: agora, os jogadores poderão trocar seu nome de usuário uma única vez, caso tenham se arrependido da primeira escolha feita. Na versão iOS, o Pokémon Go recebeu também a chegada do modo “Baterry Saver”, que economiza um pouco mais sua bateria e já estava presente no Android desde sempre.

Para os que gostam de dirigir para caçar Pokémon, a empresa incluiu um anúncio alertando sobre os perigos de conduzir um veículo enquanto fica de olho no smarpthone. Assim, quando o app perceber que você está se deslocando em uma velocidade muito elevada, ele irá notificar sua tela e só voltará a funcionar se você se identificar como o passageiro. Por fim, os líderes de equipe (Candela, Blanche e Spark) ganharam visuais mais detalhados e os bugs para ganhar bônus em capturas com “Nice”, “Great” e “Excellent” foram corrigidos.

Pokémons por perto!

A desenvolvedora anunciou também que está fazendo testes com alguns usuários sobre os indicadores de proximidade Pokémon. Antes, o número de “pegadas” indicava o quão próximo um monstrinho estava do seu dispositivo. Agora, a empresa está testando o que parece ser um gramado, mas sem definição certa ainda de como funcionará. O jeito é esperar pela próxima atualização.

Quantos Pokémons você já capturou? Conte para a gente qual foi o mais difícil de ser encontrado!

Tags: