Pokémon Go pode chegar ao Brasil nesta quinta-feira

Será que nesta semana finalmente teremos o jogo mais aguardado do mundo liberado no Brasil ?

Nós não aguentamos mais esperar! O povo brasileiro está quase indo às ruas para pedir a chegada imediata de Pokémon Go para os dispositivos Android e iOS do Brasil. Porém, ao que tudo indica, esse aguardado lançamento pode estar muito mais próximo do que pensamos: nesta quinta-feira, dia 21.

Leia mais: 5 dicas para mandar bem em Pokémon Go

As informações vieram do site MMO Server Status, que revelou que os servidores de Brasil, Argentina e Chile já aparecem listados, apesar de ainda não estarem ativos. Além disso, a empresa responsável pelo game, Niantic, realizou uma série de testes na noite de ontem para avaliar a sua estabilidade do aplicativo. Por enquanto, quase 30 países já estão jogando Pokémon Go, incluindo Oceania, Europa e América do Norte.

Os rumores de que o Brasil finalmente receberia o jogo chegaram também através de uma fonte anônima da Rádio Globo. Segundo o informante, a data de lançamento do jogo está prevista para esta quinta-feira, dia 21. Vale a pena lembrar que ele estará disponível nas lojas oficiais, como a Google Play Store. Assim, se você tinha baixado o APK do game, vale a pena baixar novamente pelo caminho tradicional.

Game já tomou conta do mundo

Lançado há duas semanas atrás, não se fala de outra coisa nos sites especializados em tecnologia. O sucesso de Pokémon Go é tão grande, que a Nintendo chegou a duplicar o valor de suas ações por conta da franquia. Além disso, o app já está presente em mais aparelhos Android do que o Tinder, sendo o Brasil o segundo país do mundo que mais realizou downloads do APK antes do lançamento.

Está conseguindo controlar a ansiedade? Conte para a gente a sua opinião sobre Pokémon Go!

Tags: