Por que a proteção avançada é importante para você?

Conheça todas as vantagens e razões para continuar com seu plano premium

Após muitos anos de estudo aqui na PSafe sobre segurança digital, uma coisa ficou muito clara para nós: os ataques virtuais estão ficando cada vez mais sofisticados. Hoje em dia, hackers estão sempre buscando maneiras de explorar novas falhas de segurança, com o intuito de aprimorar seus métodos de ataques e lucrar financeiramente com o roubo de dados dos usuários.

Com a sofisticação dos ataques, fica cada vez mais difícil identificar uma armadilha ou golpe na internet sem o auxílio de uma ferramenta especializada. O seu dfndr security utiliza tecnologias de última geração e conta com a colaboração de um time de especialistas em cibersegurança para detectar e bloquear ataques antes que eles causem prejuízos para você ou danos ao seu celular.

Infelizmente, os vírus não são o único perigo que existe no ambiente virtual. Por isso, é essencial ter acesso a recursos de proteção avançada, capaz de te proteger contra todos os riscos escondidos na internet.

Conheça agora todas as vantagens de ser um usuário premium do dfndr security:

Benefícios do plano PRO

Além de todas as funções do plano gratuito, o plano PRO do dfndr security oferece mais 4 recursos exclusivos: versão sem anúncios; possibilidade de checar se suas credenciais já vazaram na internet; saber qual das suas senhas foi comprometida em caso de vazamento; proteção em caso de perda ou roubo do seu aparelho.

Descubra se suas credenciais vazaram na internet

1 em cada 5 brasileiros já foi vítima de roubo de identidade na internet. Dessa forma, é essencial tomar alguns cuidados para evitar que seus dados sejam comprometidos. Com a função Alerta de Roubo de Dados, é possível saber se informações como e-mail, senhas, histórico de conversas privadas ou endereços residenciais já foram expostos, quando aconteceu e como foram divulgados. O resultado é dado a partir de uma pesquisa completa feita no seu endereço de e-mail.

Saiba qual senha foi comprometida

Em caso de vazamento de suas credenciais, é possível verificar qual das suas senhas foi comprometida. Além disso, você receberá recomendações de segurança sobre como resolver o problema.

Proteção em caso de perda ou roubo

Como usuário PRO, você tem acesso total a função Proteção Antirroubo do dfndr security, que inclui os seguintes recursos:

  • Localize seu aparelho: Com a Proteção Antirroubo, é possível saber exatamente onde está seu celular, além de disparar um alarme para encontrá-lo.
  • Apague dados à distância: Com esse recurso, você consegue apagar todos os apps instalados, mensagens particulares e fotos do seu celular à distância.
  • Bloqueie o acesso de intrusos: Para impedir que intrusos acessem o conteúdo do seu celular, basta acionar o bloqueio do seu aparelho por senha.
  • Receba a foto do ladrão: Se o ladrão tentar acessar seu aparelho, mas errar o código de acesso, você receberá na hora um e-mail com a foto do criminoso.

Tenha liberdade para navegar na internet como você quiser! Não perca o acesso aos seus recursos exclusivos de proteção avançada. Renove agora seu plano PRO.

Benefícios do plano ULTRA

Com o plano ULTRA, você tem acesso a todos os benefícios do plano PRO (versão sem anúncios; possibilidade de checar se suas credenciais já vazaram na internet; saber qual das suas senhas foi comprometida em caso de vazamento; proteção em caso de perda ou roubo do seu aparelho), além da função especial de Monitoramento de Roubo de Identidade.

Uma recente pesquisa realizada pela PSafe, revelou que 1 em cada 5 brasileiros já foi vítima de roubo de identidade na internet. E as consequências para as vítimas desta prática criminosa podem ser irreparáveis, já que ao ter posse de um único e-mail seu, um hacker pode facilmente ter acesso a outros dados e, consequentemente, se passar por você para fazer compras, pedir empréstimos, abrir empresas falsas ou aplicar golpes em outros usuários.

Veja como o monitoramento contra roubo de identidade funciona:

O recurso premium do dfndr security monitora 24h por dia todas as suas credenciais digitais e envia alertas sempre que um vazamento for detectado. Para ativar a ferramenta, basta cadastrar as contas de e-mail que você usa para logar em sites e redes sociais na internet.

Alertas de vazamentos

Se qualquer informação relacionada a suas credenciais digitais for violada e comprometida na internet, você receberá na mesma hora um e-mail com todos os detalhes desse vazamento e o que fazer para resolver o problema.

Relatórios semanais

Receba toda semana um relatório completo com o status de segurança de todas as suas contas cadastradas. Assim, você passa a ter o total controle de seus dados na internet.

Mantenha sua proteção premium exclusiva e fique seguro contra roubo de identidade, golpes e outras fraudes na internet.

Tags: