Por que ativar o Cofre do DFNDR Security

A função Cofre vem para trazer mais segurança e privacidade com a segunda autenticação. Entenda porque é importante ter mais uma barreira

A verificação de duas etapas tem se tornado cada vez mais importante para a segurança. Bastante utilizada por bancos e por serviços online, o método dificulta ainda mais a invasão e o roubo de dados. Mas e no smartphone, há como adicionar essa proteção extra aos aplicativos? Com o DFNDR Security para Android, você pode criar uma senha para evitar que estranhos tenham acesso a suas informações.

O smartphone hoje em dia é um aparelho essencial. Além de permitir nos comunicarmos em tempo real, ele serve como ferramenta de entretenimento e, muitas vezes, para guardar arquivos importantes, como documentos de trabalho e fotos.

Pelos mensageiros, como o WhatsApp, muitas vezes conversamos assuntos confidenciais, que, por questões óbvias, não queremos que outras pessoas tenham acesso.

A função Cofre do DFNDR Security para Android permite que o usuário adicione uma blindagem contra bisbilhoteiros. Mesmo que alguém descubra a senha de desbloqueio do aparelho, não terá acesso aos aplicativos onde a função Cofre está ativa.

Essa função extra é muito importante para proteger, não só os aplicativos de mensagens, mas qualquer outro que tenha informações sigilosas, como e-mail ou galeria de imagens. Em caso de roubo ou furto, o criminoso não conseguirá acessar esses aplicativos.

Por isso, não deixe de ativar a função Cofre no seu smartphone ou tablet Android. Ele é a última barreira de segurança entre seus dados e quem porventura tiver com o seu aparelho em mãos.