Vai fazer uma viagem de férias? Conheça seu próximo destino com o Facebook

Com ajuda do Facebook, programe sua próxima viagem e curta ao máximo a cidade que vai visitar.

Se você já tem sua passagem nas mãos e está pronto para começar sua viagem de férias ou verão, antes deve dar uma olhada no Facebook. Graças a sua ampla base de dados, a rede social oferece informação sobre cidades e os lugares de lazer, pontos gastronômicos, museus, vida noturna e mais, tudo para você curtir o seu próximo destino.

A ferramenta, chamada de “Facebook Place”, pode ser usada da seguinte forma:

Acesse sua conta do Facebook e clique aqui. Depois, escreva a cidade que vai visitar e a rede vai te mostrar uma lista com os melhores restaurantes para tomar café da manhã, almoçar ou jantar, assim como hotéis, bares, cafeterias, parques, cafés e outras opções.

Além disso, os resultados de busca apresentam todos os lugares achados com fotos e ordenados por categorias. Aparecem primeiro os que melhores avaliações e comentários têm. Também, serão mostrados os que seus amigos tenham visitado previamente.

Desta maneira, você pode usar o Facebook como um guia para organizar seu próximo destino turístico e não perder absolutamente nada de mais legal que a cidade reserva a pessoas com o seu perfil. Boa viagem!

Tags: