Psafe lança portal de conteúdo com notícias e entretenimento

Conheça o Psafe Home! O mais novo portal de notícias e entretenimento do Brasil, com conteúdo personalizado. Confira!

No Portal PSafe, usuário personaliza o conteúdo, com segurança contra vírus, malwares, phishing e fraudes bancárias

PSafe home

A PSafe Tecnologia SA, líder no Brasil em serviços de segurança digital em nuvem, anuncia o lançamento do mais novo portal da internet brasileira, com conteúdo personalizável de acordo com a navegação do usuário. Essa novidade faz toda a diferença, pois com essa tecnologia, o conteúdo disponível é otimizado constantemente e em tempo real.

O portal foi criado com base em redes neurais para ser intuitivo e personalizável. Assim, o PSafe Home é capaz de direcionar o conteúdo de modo distinto para cada visitante, que pode personalizá-lo e ter acesso só a notícias do seu interesse, garantindo a melhor experiência online possível.

O PSafe Home é uma grande central de conteúdo que reúne entretenimento, esportes, notícias e tecnologia em um ambiente livre de vírus, pop-ups e de publicidade invasiva.

Como o DNA da PSafe é segurança digital gratuita para todo brasileiro, o lançamento do portal é a continuidade dos planos da empresa em oferecer novidades tecnológicas, mas sempre assegurando que o computador do usuário não receba nenhum tipo de malware, vírus ou ataques de hackers.

"Criamos o portal com o intuito de facilitar ainda mais a vida do usuário, que não precisará mais navegar em diversos sites para acessar o conteúdo que deseja. Nosso portal reúne tudo que cada usuário busca em um só lugar, customizado para suas preferências, e com a garantia da PSafe de que todo conteúdo acessado estará protegido contra a ação de qualquer tipo de vírus ou malware”, comenta Marco deMello, CEO da PSafe.

Para conferir o novo portal, acesse: https://home.psafe.com.

Tags: