PSafe: Mais proteção para você em 2015

Melhoras e crescimento da PSafe para a proteção do seu Android. Veja as novidades e planos para 2015.

Com o último lançamento completando 15 meses, chegou a hora da Startup brasileiríssima desbravar novos horizontes. O plano é expandir geográfica e mercadologicamente. Além de levar para os amigos latinos o único antivírus brasileiro com nota máxima no AV-TEST, também terá novidade para o Android.

Expansão Internacional

Nos próximos dois anos a PSafe irá investir R$ 50 milhões para que seu último lançamento, o PSafe Total Android, alcance a América Latina. A empresa projeta ter em dezembro deste ano, no mínimo, 25 milhões de usuários nos países alvo: México, Colômbia, Chile e Argentina. O App está pronto para a expansão internacional, com versão em espanhol, português e inglês.

Quanto a abertura de escritórios nesses mercados-alvo, irá depender do tamanho e volume das parcerias locais. "Pode ser que precisemos de um gestor ou líder em cada geografia. Começaria com general manager do país, que depois vai montando a equipe conforme a demanda cresce", explica Marco de Mello, presidente da PSafe. Por enquanto, a parte comercial de toda a América Latina é tocada a partir de São Paulo e a técnica, do Rio de Janeiro.

O PSafe Total já protege 28 milhões de usuários no Brasil e espera chegar a 55 milhões em dezembro deste ano. "Mas depende muito do crescimento do mercado Android. Se for menor do que o esperado, a gente também vai crescer menos", ressalta Mello.

Novos Apps a caminho

Além de conquistar o mercado Latino com o aplicativo de segurança PSafe Total, a empresa também planeja lançar, ainda em 2015, novos Apps para Android. A ideia é desenvolver aplicativos independentes do PSafe Total, que já é sucesso de instalação.

"Abrimos em novembro um escritório em Beijing para o desenvolvimento de apps adicionais que lançaremos este ano. É nosso quarto escritório, e o primeiro internacional. Servirá também para atrairmos novos profissionais da área de segurança. Queremos montar uma equipe de segurança adicional lá na China", relata o executivo.

O PSafe Total Android é o quinto app mais baixado no Brasil em 2014, de acordo com a App Annie, em um ranking que soma as duas principais lojas do mercado, App Store e Google Play. Vale lembrar que o PSafe Total é um dos poucos títulos na lista que não está disponível na App Store.

Além de antivírus e otimizador de memória em um único canal, o PSafe Total também conta com uma loja de Apps seguros e recomendados pela empresa, que recebe 1 milhão de visitas diárias. O aplicativo gratuito funciona também como bloqueador de aplicativo por senha.

Tags: