PSafe Total 3.0: inteligência artificial para um celular rápido e seguro

Com a nova atualização, você pode ficar despreocupado e ter a certeza de que o seu celular irá rodar sempre com toda a sua capacidade.

Com o tempo, aquele Android novo, super-rápido e cheio de memória vai se tornando lento, não é mesmo? Você não tem mais espaço para novos apps e fotos e, até mesmo, conta com vários travamentos ao longo do dia. Mas como se livrar desses incômodos sem ter que gastar uma grana para comprar um smartphone novo? A resposta tem um só nome: PSafe Total 3.0.

A nova versão do app não é apenas mais uma atualização. Ela traz um aplicativo completamente novo e inteligente para fazer realmente uma grande diferença na rotina do usuário de smartphone. Agora, o PSafe Total é um assistente pessoal 24 horas à disposição do seu dispositivo e é capaz de analisar as atividades e necessidades do aparelho. Assim, ele ajuda o usuário a lidar com qualquer ameaça ou problema que comprometa o desempenho do celular, oferecendo um conjunto de soluções adequadas e personalizadas para o seu smartphone funcionar como se estivesse novinho em folha.

E quer saber o melhor de tudo? Você não precisa se preocupar e gastar nenhum centavo por isso, pois o PSafe Total estará dia e noite monitorando e sugerindo as resoluções mais apropriadas para você e o seu device.

Monitoramento do celular

Com a nova atualização, você pode ficar despreocupado e ter a certeza de que o seu celular irá rodar sempre com toda a sua capacidade. O otimizador, antivírus e especialista em limpeza mais baixado do Brasil agora faz uma análise profunda do seu dispositivo e dá as dicas certas para deixá-lo no ponto. Sua memória RAM está sobrecarregada de atividades? Você tem muitas fotos iguais salvas em diferentes pastas do celular? Relaxa! O PSafe Total manda uma notificação na hora e você precisa de pouco mais do que um toque na tela para deixar o seu celular tinindo.

Kiper, seu novo assistente virtual

E como já falamos, mais do que um aplicativo, o usuário agora tem em mãos um assistente virtual de segurança e performance 24h à disposição. E quem será o seu parceiro nessa trajetória é o Kiper, o grande responsável por enviar dicas diárias e resolver todos os problemas do seu celular. Enquanto ele trabalha, você só curte o seu smartphone da forma que mais gosta.

Visual renovado e personalizado

O app também renovou todo o seu visual e destacará, logo ao abri-lo, as ações necessárias para aprimorar ainda mais o seu dispositivo. Ou seja, um layout personalizado para você e as necessidades do seu celular e você não terá que fazer nada mais além de tocar na tela e aguardar a execução da Limpeza, varredura por vírus e mais.

A tela de resultados também ficou muito melhor. Você vê com destaque o que o PSafe Total acabou de fazer pelo seu smartphone e recebe dicas para continuar a otimizar a sua vida digital.

Conteúdo e entretenimento

Dentro do app, você ainda contará com acesso a um novo espaço de entretenimento com artigos e notícias. O app estuda o que tem tudo a ver com você e oferece informações úteis sobre o universo mobile. Descubra novos aplicativos gratuitos para baixar, aprenda sobre tecnologia e acompanhe boas dicas para aproveitar melhor o seu smartphone.

E seu jogo favorito, Kiper Saga, se manteve para que você se diverta enquanto tenta quebrar os seus recordes.

Contato e download

Por fim, se tiver dúvidas ou sugestões, poderá usar e abusar dos novos canais Ajuda e Fale com a Gente, disponíveis nas Configurações do app. Garanta limpeza, proteção, desempenho e privacidade sem qualquer preocupação. O PSafe Total é um app inteligente e pronto para oferecer resultados imediatos e efetivos! O que está esperando? Verifique agora se a atualização para a versão 3.0 já está disponível para você na Google Play! É grátis!

Tags: